Brave Miss World, documentário exclusivo da Netflix.

Brave Miss World | filmes-netflix.blogspot.com.br
A Netflix confirmou oficialmente a chegada do documentário Brave Miss World para 29 de maio. Ele conta a história de Linor Abargil, Miss Israel em 1998, que foi violentada semanas antes de ser eleita Miss Mundo, e com isso tornou-se representante mundial de vítimas de estupro. O filme foi produzido por Cecilia Peck, filha do ator Gregory Peck.

Assista ao trailer a seguir (4:14, com áudio e legendas em inglês), e leia o comunicado de imprensa com mais informações.





Um fascinante documentário das cineastas Cecilia Peck e Inbal Lessner

BRAVE MISS WORLD

Transmissão online exclusiva na Netflix a partir do dia 29 de maio

“Brave Miss World” é um depoimento sobre o trauma da agressão sexual através da jornada de uma jovem que foi vítima de estupro na adolescência e se tornou uma ávida ativista. Seis semanas após ser vítima de um violento estupro aos 18 anos de idade, a Miss Israel, Linor Abargil, foi coroada Miss Mundo. Aproveitando-se de seu perfil público, Linor começou a incentivar outras garotas a se manifestarem e a ajudarem outras mulheres a lidarem com suas próprias histórias. O documentário acompanha Linor em sua luta por justiça. Hoje representante mundial de vítimas de estupro, Linor encoraja outras garotas a se pronunciarem contra a violência sexual quebrando o seu silêncio. Em sua jornada, recebe apoio emocional onde quer que vá: centros de apoio a vítimas de estupro, universidades norte-americanas e casas de celebridades de Hollywood. Mas sua luta sempre traz à tona seu próprio trauma. Quando seu estuprador em série tem direito à liberdade condicional, Linor precisa encontrar as outras vítimas para mantê-lo atrás das grades. Para vítimas de estupro, o caminho até a recuperação nunca termina. Mesmo assim, Linor, a corajosa Miss Mundo, encara de frente sua incansável batalha para superar o passado.

Para mais informações sobre o documentário “Brave Miss World” e sobre a comunidade de apoio criada por Linor, visite www.bravemissworld.com.


Sobre a Netflix, Inc.

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 48 milhões de assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Sobre Brave Miss World

Dirigido por Cecilia Peck (“Shut Up & Sing”), “Brave Miss World” foi editado por Inbal Lessner (“Eu nunca te esqueci”). Lati Grobman, Irving Bauman, Regina Kullik Scully (“The Invisible War”) e Geralyn Dreyfous (“The Invisible War”) são os produtores executivos. Cecilia Peck, Inbal Lessner e Motty Reif também assinam a produção. A trilha sonora é de Hans Zimmer, com Ben Harper e Martin Tillman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.