Ever After High, nova série original infantil da Netflix


A Netflix e a Mattel anunciaram um novo filme e uma nova série original infantil com 12 episódios, ambos baseados na franquia Ever After High da Mattel. As produções chegarão à Netflix em 2015. Leia o comunicado de imprensa a seguir com mais informações.



O encantador conto de fadas Ever After High™, da Mattel,
se transformará em uma série original da Netflix para crianças

A Nova Série Estreará Mundialmente Na Netflix em 2015

LOS ANGELES e BEVERLY HILLS, Calif., 16 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX) e a Mattel, Inc. (Nasdaq: MAT) anunciaram hoje uma nova série original para crianças de todas as idades, baseada na espetacular franquia da Mattel, Ever After High™. A nova série de animação estreará em todas as regiões da Netflix no início de 2015.

"As histórias cativantes e mágicas de Ever After High são um ótimo complemento à nossa crescente lista de programação original infantil", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "A Mattel tem um histórico de criar programas de animação de alta qualidade, e estamos contentes em estender nosso relacionamento, trazendo a nossos assinantes o mundo encantador de Ever After High".

"As crianças de hoje querem assistir seus personagens favoritos onde quer que estejam. A Netflix é o lar perfeito para desenvolver e expandir o já encantador mundo de Ever After High", disse Michael Riley, vice-presidente de Desenvolvimento de Franquia e Distribuição de Conteúdo da Mattel. "Estamos muito contentes em trabalhar com a Netflix e ter o programa em seu crescente portfólio de programação original para crianças".

A série original da Netflix será precedida por Ever After High™ Spring Unsprung, um novo filme, no início de 2015, e os 12 episódios da série Ever After High™ chegarão em seguida. Ambos contarão as rebeldes e encantadoras histórias dos estudantes de Ever After High™, com novas reviravoltas e a introdução de novas personagens que agradarão tanto os novos fãs quanto os atuais.

3 comentários:

  1. porque no netflix esta so com 5 episodios?????????????/agradeço se responder

    ResponderExcluir
  2. Que delícia cara,AAAAIIIIII!!!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.