Como relatar problemas à Netflix

O vídeo que tentou assistir na Netflix está com problemas de áudio ou legendas? A sinopse está errada? Estes e outros problemas podem ser relatados de modo simples e rápido.

A melhor forma de notificar a Netflix sobre qualquer problema com um de seus títulos é acessando a página O que foi assistido, que exibe os últimos 100 filmes e séries que você assistiu.

Lá você tem acesso a várias informações de cada título (como sua classificação e data em que foi assistido), assim como um link para "relatar problema". Clique no link "relatar problema" do título desejado, e aparecerá uma janela com as opções abaixo:


As opções são:
  • Filme ou episódio com descrição incorreta
    (título ou resumo errado, episódio fora de ordem)
  • Problemas com o vídeo
    (borrado, cortado ou está esquisito)
  • Problemas com o áudio
    (difícil de ouvir, não bate com o vídeo, falta som em algumas partes)
  • Houve um problema com as legendas ou legendas ocultas.
    (não há, difícil de ler, não bate com o som, erro de ortografia ou tradução ruim)

Selecione uma ou mais das opções disponíveis e, opcionalmente, forneça outras informações relevantes. Em seguida, clique em "Enviar relatório".

Infelizmente pode demorar alguns dias para que o problema seja resolvido, mas quanto antes o problema for relatado, melhor.

Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.

11 comentários:

  1. varios problemas nas ultimas atualizaçao,audio errado,legenda errada,tao perdendo a credibilidade

    ResponderExcluir
  2. Não consigo assistir netflix no meu ps3, sempre aparece a mensagem "Esse serviço não está disponivel no seu país/região. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Na netflix o VICTORIOS está com alguns episódios com problema não carrega e quando carrega sai derrepente sera que vocês podem arrumar isso por favor!
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este não é um site oficial da Netflix. Aqui divulgo informações de interesse dos assinantes da Netflix, como atualizações diárias do catálogo, listas de títulos a expirar, entre outros.

      Recomendo que leia o artigo desta página (que começa lá em cima) para ver como você mesma pode explicar à Netflix os problemas que encontrou, para que a Netflix possa resolvê-los.

      Excluir
  4. porque não lanção a terceira temporada de The Sparticle Mystery ja tem

    ResponderExcluir
  5. Estou com problemas para acessar a Netflix há mais de uma semana.
    Não entra no computador,em nenhum dos consoles... Tá muito ruim.
    Quando entra ela cai do nada e não volta mais.
    No momento,abre uma tela branca,com as letras todas em preto e não me dá nem a opção de conectar.
    Nos consoles se quer abre o aplicativo. Já chamei a assistência técnica da internet,vieram aqui,eu paguei a visita,e a minha rede tá normal e funcionando TUDO,menos a Netflix.
    Sinceramente,me decepcionando muuuuuuuuito. O serviço tá horrível.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Recentemente a Netflix lançou o filme Dumplin (Jennifer Aniston) e outros, porém este em especifico não está disponivél na minha conta. Até o momento apenas este é o unico filme que não aparece para assistir. Gostaria de saber como posso reportar isso para a Netflix! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!

      Devido a restrições de licenciamento, o catálogo da Netflix é diferente em cada país. Dumplin' é um dos títulos que está disponível em outras regiões, mas não está presente no catálogo brasileiro.

      Excluir
  7. Planeta do tesouro não irá ter com idioma em português? Estou desde o ano passado querendo assistir dublado com minha irmã pequena só q não é possível....

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.