"Love", nova série original da Netflix

A Netflix produzirá mais uma série original. Love terá duas temporadas, a primeira com 10 episódios e estreia em 2016, e a segunda com 12 episódios em 2017.

Com criação e roteiro de Judd Apatow (Superbad - é hoje), Paul Rust (Arrested Development) e Lesley Arfin, e estrelando Paul Rust e Gillian Jacobs (Community), "Love" acompanha Gus (Rust) e Mickey (Jacobs) "em suas jornadas pelos prazeres e humilhações da intimidade, do comprometimento e de outras coisas que preferiam evitar".

Judd Apatow
(por David Shankbone,
CC BY 3.0)
Paul Rust
(por John Henry Müller,
CC BY-SA 3.0)
Gillian Jacobs
(por Gage Skidmore,
CC BY 2.0)
Leia o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.



NETFLIX E LEGENDARY TELEVISION LANÇAM NOVA SÉRIE ORIGINAL, LOVE

UMA PRODUÇÃO DIVERTIDA E DIFERENTE
CRIADA POR JUDD APATOW, PAUL RUST E LESLEY ARFIN

Série estrelada por Gillian Jacobs e Paul Rust estreia em 2016

Beverly Hills, Califórnia, 16 de setembro de 2014 – Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin encaram o amor moderno com atitude destemida, totalmente sincera e muito hilária em Love, nova série original da Netflix, com licença global de distribuição. A Netflix se comprometeu a produzir duas temporadas da série, que estreia com 10 episódios em 2016, seguidos por mais 12 no ano seguinte.

Love acompanha Gus (Paul Rust, de Eu Te Amo, Beth Cooper e Bastardos inglórios) e Mickey (Gillian Jacobs) em suas jornadas pelos prazeres e humilhações da intimidade, do comprometimento e de outras coisas que preferiam evitar. Jacobs é mais conhecida como a Britta na aclamada série Community, renovada para a sexta temporada. Outros papeis de Jacobs incluem Life Partners, Hot Tub Time Machine 2 e Girls.

A série tem episódios de meia hora de duração e produção da Apatow Productions e da Legendary Television. A criação e o roteiro são de Apatow, Rust e Arfin (Brooklyn Nine-Nine e Girls). Brent Forrester (The Office e Os Simpsons) assina a produção executiva.

“Judd Apatow tem uma voz cômica singular: divertida, perspicaz e chocante ao mesmo tempo”, declarou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Ao lado de Paul e Lesley, ele faz desta comédia de costumes do mundo moderno uma experiência intensa, repleta de agonia e êxtase”, completou.

“Estou feliz por trabalhar com Paul e Lesley neste projeto”, revelou Apatow. “A Netflix nos apoiou de uma forma que eu jamais teria imaginado nos meus maiores delírios”.

“Para a Legendary, é um enorme prazer trabalhar com o talentoso Judd. Também estamos empolgados com a parceria com a Netflix”, disse Bruce Rosenblum, presidente de televisão e mídias digitais da Legendary Television. “Estamos ansiosos para retribuir o apoio que recebemos na produção desta inovadora e cômica série.”

Um comentário:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.