Mais um sinal de que a Netflix está se preparando para chegar à terra dos cangurus, coalas e Vegemite: ela obteve exclusividade para o streaming da série Gotham na Austrália.
Um representante da Warner Bros. confirmou relatos de que os direitos da Netflix sobre "Gotham" incluem a Austrália. "O acordo cobre qualquer região onde a Netflix opera atualmente, assim como aqueles onde ela planeja operar no futuro próximo".
Muitos australianos já são fãs da Netflix e utilizam o serviço, ilegalmente, via VPN. Segundo estimativas, há cerca de 200.000 residências australianas acessando o catálogo norte-americano da Netflix desta forma.
A Netflix ainda não confirmou quando deve ficar disponível oficialmente na Austrália, mas a previsão de analistas é que ela chegue lá no segundo semestre de 2015.
Fonte: Todd Spangler (Variety).
Artigos relacionados:
8 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Não é engraçado como a relevância depende da hora e do ponto de vista? Agora vc cita textualmemente no corpo do se texto.. O mesmo comentário que vc apagou por ser irrelevante.. E o mais engraçado é que você pode ser um usuário de VPN pois até onde eu sei no Brasil vc não está.. E mais um O. Vários posto seus tem comentários que fogem ao assunto logo. . .
ResponderExcluirAff meu dá um tempo!
ExcluirNão teria como bloquear as postagens desse troll? #porummundomelhor
ExcluirSou um trol por apontar incongruências(palavra difícil vou traduzir.. Atitudes que não batem com o que ele fala, o famoso faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. .) do discurso dele(blogueiro)? Tanto é que agora ele "corrigiu" a postagem e colocou o autor.. E noutra postou fotos com cc(direitos autorais livres para uso desde que citada a fonte..
ResponderExcluirE só para lembrar ainda é uma postagem sem autorização.. E para quem não sabe como é a regra, em jornais, revistas etc, em geral a matéria não pertence ao jornalista apenas, mas ao jornal ou revista que a revende..
ZZZZZZZZZZZZZZZ....
ExcluirLarga do pé chulé! Hauhauhau
ExcluirJá lançou na Alemanha
ResponderExcluir... e nos demais países, só faltou tempo para escrever um artigo.
Excluir