Contagem regressiva de Rei Julien para 2015

O Rei Julien, da série Saúdem todos o Rei Julien, já gravou seu programa da virada do ano.
"Que horas são? Já é quase meia-noite? Ah, e daí? É meia-noite em algum lugar... Quer dizer que tá na hora da a contagem regressiva pro ano novo!"
Segundo pesquisas encomendadas pela Netflix, 34% dos norte-americanos e 42% dos canadenses fazem o que podem para que suas crianças durmam antes da meia-noite na virada do ano. Entre os canadenses, 35% adiantam seus relógios e 30% procuram na TV a contagem regressiva acontecendo mais cedo em outro país. Nos EUA, 36% dos pais aproveitam a diferença de fuso horário nas transmissões de TV, e 22% fazem sua própria contagem regressiva.

Agora os pais podem celebrar a virada do ano com seus filhos à qualquer hora (e quantas vezes quiserem). O vídeo, com pouco mais de 3 minutos de duração, já está disponível nos EUA, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos, Países Baixos e França.

Para assistir à contagem regressiva, acesse a página de Saúdem todos o Rei Julien, clique em "TRAILERS E MAIS" (vide imagem acima), e selecione "King Julien New Year's Eve Countdown".

2 comentários:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.