Netflix terá 2ª temporada de Milagres de Jesus


A partir de 9 de fevereiro, a 2ª temporada de Milagres de Jesus começará a ficar disponível na Netflix. Cada episódio da minissérie será disponibilizado uma semana após ser exibida na TV Record.

Leia a seguir o comunicado de imprensa com mais informações.


Netflix lança com exclusividade segunda temporada de ‘Milagres de Jesus’
Com direção-geral de João Camargo, segunda temporada estreia dia 9 de fevereiro

Rio de Janeiro, 04 de fevereiro 2015 - A Netflix, líder em serviço de TV por internet no mundo, lança no dia 9 de fevereiro, a segunda temporada da minissérie Milagres de Jesus. A produção chega ao catálogo da Netflix uma semana após a exibição na TV Record.

A série bíblica mostrará 17 feitos de Jesus, como, por exemplo, a história da multiplicação de peixes e pães, a ressurreição de Lázaro, o apedrejamento da mulher adúltera, entre tantas outras histórias. A cada semana um novo episódio estará disponível na Netflix, sempre uma semana após sua exibição na Rede Record.

Milagres de Jesus conta com os atores Giselle Itié, Duda Ribeiro, Thais Fersoza, Edgard Amorim, Denise Del Vecchio, Gisele Policarpo, Sonia Lima, Guilherme Winter, Caio Junqueiro, Angelina Muniz, Ângelo Paes Leme, Luciano Szafir, Roberto Bomtempo, Larissa Maciel, Tereza Seiblitz, Flávio Rocha, que interpreta Jesus Cristo, e grande elenco.

A primeira temporada de Milagres de Jesus, que estreou na Netflix neste domingo (01), ganhou o prêmio de Melhor Produção de 2014 pelo Festival y Mercado de Televisión Internacional, da Argentina.

3 comentários:

  1. Acredito que o Netflix está se precavendo da lei dos 30% aumentando o seu catalogo com produção nacional. Segundo informações há um movimento para incluir os streaming na lei.

    ResponderExcluir
  2. Antes disso já compravam as séries bíblicas da Record. E até a novela Rebelde.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Netflix. Curto muito a série e é sempre bom assistir um programa como esse em meio ao lixo que se tornou a Tv aberta.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.