Atualização de 15/05/2015

30 novidades (incluindo dois retornos) chegaram hoje ao catálogo da Netflix.

12 Horas 2 Minutos | filmes-netflix.blogspot.com A Dark Truth | filmes-netflix.blogspot.com A promessa | filmes-netflix.blogspot.com Almost Thirty | filmes-netflix.blogspot.com Cinzas do Passado - Redux | filmes-netflix.blogspot.com Cry Wolf - O Jogo da Mentira | filmes-netflix.blogspot.com
Dawg Fight | filmes-netflix.blogspot.com Em Boa Companhia | filmes-netflix.blogspot.com Espirito Limpio | filmes-netflix.blogspot.com Expelled | filmes-netflix.blogspot.com Imagine Eu & Você | filmes-netflix.blogspot.com Jogo de espiões | filmes-netflix.blogspot.com
Kiss of the Damned | filmes-netflix.blogspot.com Life's a Breeze | filmes-netflix.blogspot.com Livid | filmes-netflix.blogspot.com Making the Rules | filmes-netflix.blogspot.com Material girls | filmes-netflix.blogspot.com Max & Co | filmes-netflix.blogspot.com
Moneyball | filmes-netflix.blogspot.com Os Selvagens | filmes-netflix.blogspot.com Outlander - Guerreiro vs Predador | filmes-netflix.blogspot.com Pacto do Passado | filmes-netflix.blogspot.com Quarentena | filmes-netflix.blogspot.com Sob Controle | filmes-netflix.blogspot.com
Stones Scorsese - Shine a Light | filmes-netflix.blogspot.com Take Shelter | filmes-netflix.blogspot.com The Objective | filmes-netflix.blogspot.com Touchy Feely | filmes-netflix.blogspot.com Um Homem Bom | filmes-netflix.blogspot.com Archer | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2012) 12 Horas 2 Minutos
(2012) A Dark Truth
(2001) A promessa
(2014) Almost Thirty
(2008) Cinzas do Passado - Redux
(2005) Cry Wolf - O Jogo da Mentira
(2015) Dawg Fight
(2004) Em Boa Companhia
(2014) Espirito Limpio
(2014) Expelled
(2005) Imagine Eu & Você
(2001) Jogo de espiões
(2012) Kiss of the Damned
(2013) Life's a Breeze
(2011) Livid
(2014) Making the Rules
(2006) Material girls
(2007) Max & Co
(2011) Moneyball
(2006) Os Selvagens
(2008) Outlander - Guerreiro vs Predador
(2011) Pacto do Passado
(2005) Quarentena
(2008) Sob Controle
(2008) Stones Scorsese - Shine a Light
(2011) Take Shelter
(2008) The Objective
(2013) Touchy Feely
(2008) Um Homem Bom
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2009-2015) Archer (75 eps., 13 novos)
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(1998) A Lighter Burden to Bear
(2012) A Thirsty World
(2001) A Viagem de Chihiro
(2012) Aline Barros- 20 Anos Ao Vivo
(2010) Aline Barros na estrada
(2008) Aline Barros: Caminho de milagres ao vivo
(2011) Beyoncé: Beyond the Glam
(2012) Black Forest
(2004) Bombón: El Perro
(2011) Bruna Karla: Advogado fiel
(2008) Cão Come Cão
(2007) Cassiane Collection - 25 Anos de Muito...
(2005) Deu a Louca na Chapeuzinho
(2008) Eyshila: Até Tocar o Céu- ao Vivo em...
(2007) Fernanda Brum: Profetizando as nações...
(2012) Girl in Progress
(2012) I Shot JFK: The Shocking Truth
(2010) La Bestia
(2006) Mart'Nália Ao Vivo em Berlim
(2013) Nicki Minaj: Pink Planet
(2008) O justiceiro: Em zona de guerra
(2004) Odique?
(2013) Rihanna: No Regrets
(2011) Saudações ao Diabo
(2005) Short Night
(2013) Taylor Swift: From the Heart
(2005) The Sweeper (20 eps.)
(2001) Third Secret of Fatima
(2005) Tiempo de Valientes

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

14 comentários:

  1. Oi Ricardo, sou eu a Flávia das novelas, lembra-se? rsrs Dei uma sumida mas estou de volta ao seu blog. Desculpe-me por perguntar fora do contexto, queria saber uma coisa, não sei se tu tem post falando sobre isso, tipo, se fosse pra tu escolher assim na lata, entre o Chromecast e a Apple TV, qual tu escolheria, sendo que a prioridade é assistir a Netflix mesmo? Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Flávia!

      Entre os dois, gosto mais do Chromecast. Porém, de modo geral, se você tem vários produtos da Apple (iPhone, iPad, etc.), talvez a Apple TV seja mais interessante (devido ao suporte ao AirPlay). Se você possui PC e aparelhos Android, talvez o Chromecast seja mais indicado.

      Ah, e há rumores de que a Apple esteja preparando uma nova versão da Apple TV, mas não lembro de nenhuma previsão de lançamento.

      Excluir
    3. Obrigada pela resposta Ricardo :) Entendi a vantagem do suporte ao AirPlay na Apple TV, mas já nos decidimos pelo Chromecast mesmo, até!

      Excluir
  2. Não sou o Ricardo, mas tenho um Chromecast se tiver alguma dúvida sobre o aparelho eu posso responder =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myers, muito obrigada! Então, é que estávamos assistindo a Netflix aqui com o PS3, mas eu me cansei da "jogatina" na minha TV toda hora, e fiz o coitado do meu noivo levar o console para a casa dele, agora, precisamos de algo para ver a Netflix. Como eu disse, é mais pela Netflix mesmo, e nem pelas outras coisas que os dois aparelhos possam oferecer. Estamos tentados à comprar o Chromecast, mas eu quis saber a opinião do Ricardo. O que tu acha do Chromecast? Gosta muito dele?

      Excluir
    2. Entendi!
      Bem, tenho o meu Chromecast a quase um ano e uso quase todos os dias para ver, principalmente, a Netflix e o YouTube.
      De modo geral é um aparelho excelente, muito fácil de se utilizar e bem versátil (prático para tirar de uma TV e colocar em outra, levar em viagens e etc).
      O único problema, na minha opinião, é que a antena interna do Wi-Fi não é das melhores, logo se o roteador ficar longe do cômodo que pretende usá-lo talvez não funcione bem (varie entre uma barra e nenhuma de sinal).
      Se vocês possuem um smartphone Android, acho que vale a pena a aquisição. Já se tiverem aparelhos da Apple em casa, talvez a opção deles seja mais conveniente para vocês.

      Excluir
    3. Ah entendo. Bom, essa coisa de sinal é complicado, pois sempre vamos querer a melhor imagem, certo? O roteador fica pertíssimo da TV, quando usávamos o PS3, era tudo muito bom. Ambos temos o Moto G com Android, porém eu tenho um iPad e um iPod mini também. Bom, na minha opinião, as coisas da Apple são bacanas, mas o que me tira do sério, é a coisa da sincronização com o iTunes, aquilo é terrível, deixa a gente louco. Quando comprei o iPod shuffle (o menos caro, mesmo assim foi caro), eu pensei: Como um negocinho desse tamanho pode causar tanta dor de cabeça na pessoa, Deus me livre. Com o iPad foi a mesma coisa, para colocar filmes nele pelo iTunes, (digo sincronização, e não compra na loja online) tem de ter paciência e muita, por isso penso se a Apple Tv realmente vale à pena. Adorei sua explicação, acho que compraremos então o Chromecast, até porque é mais barato também. Tenha uma boa noite! Até! :)

      Excluir
  3. Olá! Vi que saiu no Netflix do EUA, a série Chasing Life... alguma previsão para chegar no catálogo brasileiro? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  4. Bom dia, podiam colocar Dragon Ball no catálogo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor Swift: From the Heart saiu do catálogo em 14/05/2015. Não sei se ou quando retorna, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.