Em breve, Netflix estará em quase todos os ecrãs ligados à Internet.


A Netflix anunciou que chegará à Espanha, Itália e Portugal em outubro. Veja mais detalhes a seguir, incluindo alguns dos lançamentos da Netflix que também chegarão ao Brasil.

"A oferta de lançamento da Netflix irá incluir séries originais, como Marvel's Demolidor, Sense8, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt e Marco Polo; documentários aclamados pela crítica, como Virunga, Mission Blue e a docusérie Chef's Table; bem como vários especiais de stand-up comedy. Além disso, os espectadores mais jovens vão encontrar uma grande variedade de programação infantil".

Em Portugal todos os programas serão legendados em português, enquanto na Espanha e Itália alguns títulos serão dublados.

"Entre os programas agendados para o lançamento, ainda este ano pela Netflix, destaque para a série original Narcos, que aborda a história do tráfico de drogas e do cartel de Pablo Escobar, e Club de Cuervos, uma comédia em torno de uma disputa familiar, após a morte do proprietário de uma equipa de futebol, assim como Marvel's Jessica Jones, a segunda de cinco séries baseadas nos super heróis da Marvel, que vai estar disponível em exclusivo na Netflix".

"Os assinantes da Netflix também vão poder assistir aos primeiros filmes originais da Netflix, que inclui títulos como Beasts of No Nation, Crouching Tiger Hidden Dragon: The Green Legend, Jadotville e The Ridiculous 6".

"Os utilizadores podem assinar um mês de teste gratuito e cancelar o serviço em qualquer momento. No lançamento, a Netflix estará disponível em televisões inteligentes, tablets, smartphones, computadores, descodificadores e numa gama de consolas de jogos. Informação adicional sobre os preços, a programação e os dispositivos de suporte será disponibilizada posteriormente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.