31 comentários:

  1. Uffa, tava ficando preocupado ja, me acostumei a entrar no blog todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidentemente, eu também entro todos os dias - imagine o meu susto! :D

      Excluir
  2. ♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem. Fiquei com medo de não ter mais o melhor blog atualizado sobre a netflix

    ResponderExcluir
  4. que bom ..este e um ótimo blog para saber noticias sobre o netflix

    ResponderExcluir
  5. Legal que voltou!!!
    Alguma previsão pra Grimm retornar ao catálogo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  6. alguma noticia se Hawaii Five 0 a série original dos anos 60 vai ser disponibilizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  7. verdade foi um grande susto pra todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que, com isso, era impossível deixar qualquer recado aos leitores - nessa hora o Facebook, Twitter e Google+ ajudaram, embora muita gente não acompanhe...

      Excluir
  8. Tomeiiii um susto...achei que meu computador estava com problema...Kkkk
    É a minha primeira vez que falo aqui...todo dia abro pra ver as novidades... É um vício...kkkkkkkkkkkk
    Ricardo vc está de parabéns pelo belo trabalho...esse blog é 10 :-)

    ResponderExcluir
  9. Foi um susto e tanto. Sem esse blog os fãs da netflix ficam perdidos

    ResponderExcluir
  10. Esse blog merece um site em uma plataforma profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Plataforma" ou "visual"?

      O blogger é uma plataforma bem robusta e grátis, o que me falta é tempo para criar um novo template (embora eu já tenha começado, lentamente, a fazer isso).

      Excluir
  11. Cara não faz mais isso não hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Eu também fiquei muito preocupado!!! Obrigado pelo trabalho realizado em nos manter atualizado!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que fiquei desesperado quando entrei e não estava online. Ufa! Ainda bem que voltou! :)

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu trabalho! O seu blog é excelente e nos ajuda muito.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.