Vai ter série! (da #Netflix sobre corrupção no Brasil)


A Netflix anunciou sua próxima série original brasileira. Ainda sem nome, ela será baseada nas investigações da Operação Lava Jato.

A série será criada e dirigida por José Padilha (NarcosTropa de EliteRoboCop) e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia). As filmagens devem começar ainda este ano, com estreia em 2017.

Leia o comunicado de imprensa a seguir, com mais informações.


Netflix confirma nova série original
baseada nas atuais investigações de corrupção no Brasil

Dirigida por José Padilha e escrita por Elena Soares, a produção ainda sem título,
terá o início das filmagens no Brasil ainda este ano e tem lançamento previsto para 2017

São Paulo, 15 de abril de 2016 - A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, anunciou que as filmagens de sua nova série original, baseada nas recentes investigações de corrupção da Operação Lava Jato, vão começar este ano no Brasil. A série, ainda sem título, será criada e dirigida por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, RoboCop), e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia).

“A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil", afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix. A série será o segundo original Netflix produzido no Brasil, seguido do thriller Sci-Fi pós-apocalíptico,  3%, que será lançado até o final deste ano.

“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, afirma Padilha.

9 comentários:

  1. legal, pena que ninguém vai poder assistir por causa da franquia de dados da internet em 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefan tem operadoras pequenas que não aderiu a franquia de dados e se você é de São Paulo ou Rio Janeiro tem a Tim Fibra eles não vão trabalhar com franquia como eles divulgaram e são
      considerado pela própria Netflix
      A melhor internet do Brasil
      Se no seu bairro não passa e muito simples entra em contato com eles pelo site ou por telefone, ajunta uma galera e falem que tem interesse em aderir sua internet.

      Excluir
    2. Quem dera fosse tão simples quanto pedir pelo serviço. Esperei tanto pela GVT, inclusive registrando interesse na central, que agora a mesma nem existe mais. A Live Tim, até onde sei, está longe de chegar em Copacabana...

      Enquanto isso continuo sofrendo com 5 MB da Oi, que há 6 anos me mantém refém dessa velocidade. A única concorrência onde moro é a NET, mas justamente a franquia de consumo me deixou sem tê-la como alternativa.

      Excluir
    3. TBurbank, existem muitos provedores pequenos que trabalham com ADSL ou rádio. Se você mora em um prédio e vários condôminos tiverem interesse, Internet via rádio por ser uma excelente opção.

      Excluir
    4. Infelizmente a cobertura da Tim é muito baixa (estou na grande sp e aqui não tem Tim), e eles informaram que não está nos planos da empresa investir em expansão de cobertura nos próximos anos, mesmo agora com esse problema das franquias. É complicado pq não é só pedir o serviço, e os provedores pequenos geralmente não tem cobertura boa e não tem estrutura pra ter.

      Excluir
    5. Stefan, muitos dos grandes provedores atuais cresceram ao "engolir" os pequenos, mas ainda conheço alguns pequenos que prosperam há muitos anos (e, no caso daqueles que trabalham com rádio, a cobertura não é um problema muito difícil de ser resolvido).

      Excluir
  2. poderia citá-los caro Ricardo? desde já agradeço de novo pelo blog como sempre é pela resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, se estiver se referindo a provedores pequenos, eles possuem área de cobertura limitada. Se estiver na região de Campinas (SP) eu indicaria a MPC Internet / MPC Telecom, mas não saberia indicar outro em outras regiões.

      Excluir
    2. mesmo assim valeu caro Ricardo.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.