Netflix fecha contrato com Telemundo


Um novo acordo foi firmado entre a Telemundo e a Netflix dando exclusividade à última para streaming na América Latina das produções mais recentes da Telemundo, como "El Chema", "Sin Senos Sí Hay Paraíso" e "Guerra de Idolos". O acordo também contempla a Netflix com exclusividade mundial para séries anteriores, como "La Reina del Sur", e novelas como "Pasion de Gavilanes".

Com o novo acordo, novas temporadas de "El Señor de los Cielos" ficarão disponíveis exclusivamente a assinantes Netflix nos EUA.

Fonte: Emiliano De Pablos (Variety).

5 comentários:

  1. Sai Televisa, entra Telemundo... Só não entendi a última parte do artigo... Só os EUA serão contemplados com o acordo ou toda a América Latina (incluindo nosso Brasil)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, diferentes conteúdos serão disponibilizados em diferentes regiões. Releia o artigo e, se ainda tiver alguma dúvida, avise.

      Excluir
  2. Nossa, amei a notícia! Não sei se é querer demais, mas poderiam disponibiliza-las com idioma original. Ficarei na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Sabem dizer quando essas produções estreiam no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.