Veja a seguir a lista com todas as atualizações.
As últimas novidades são:
(2012) Tartarugas Ninja (26 eps.)Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2016) Peter and the Farm
(2015) The Sunshine Makers
(2016) The Young Offenders
(2015) Thithi
(2005) Avatar - A lenda de Aang (61 eps., 21 novos)Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2006) A volta do todo poderoso
(2005) American Pie: Tocando a Maior Zona
(1988) Luar sobre Parador
(2001) Prancer Returns
O catálogo da Netflix no Brasil possui hoje:
3.065 filmes cobrindo 9 décadas:
3.065
filmes+ 784
séries= 3.849
títulos+ 26.677
episódios= 29.742
vídeos
1920-1929: 1 ( 0%) =784 séries (considerando o ano do ep. mais recente de cada série) cobrindo 7 décadas:
1930-1939: 1 ( 0%) =
1950-1959: 2 ( 0%) =
1960-1969: 8 ( 0%) =
1970-1979: 25 ( 0%) =
1980-1989: 69 ( 2%) ==
1990-1999: 189 ( 6%) ====
2000-2009: 679 (22%) ============
2010-2017: 2.091 (68%) ===================================
1940-1949: 1 ( 0%) =
1960-1969: 1 ( 0%) =
1970-1979: 2 ( 0%) =
1980-1989: 9 ( 1%) =
1990-1999: 37 ( 4%) ===
2000-2009: 160 (20%) ===========
2010-2017: 574 (73%) =====================================
Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.
Ricardo, a Netflix não está mais mostrando em quais idiomas está o filme ou a série, na parte de detalhes, vc sabe alguma coisa a respeito? Agora para sabermos quais idiomas estão disponíveis, temos que dar play, sendo que antes poderíamos ver na aba detalhes.
ResponderExcluirNão é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece. Imagino que seja apenas um problema temporário e retorne em alguns dias, mas se quiser, entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que registrem o acontecido.
ExcluirEu entrei em contato com eles, mas olha a resposta que me deram: Vai na opção navegar e clica em idiomas e legendas, lá vai poder escolher o idioma e legenda de sua preferência e os conteúdos que se enquadram no filtro vai aparecer.
ExcluirMas não era isso que eu queria, espero que voltem com os idiomas na aba detalhes :(