Atualização de 06/04/2018

Quinze novidades chegaram hoje à #Netflix.


Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2018) Carangas x Carrões (8 eps.)
(2018) O Chefinho - De Volta aos Negócios (13 eps.)
(2018) Troia: A Queda de Uma Cidade (8 eps.)
(2018) 6 Balões
(2016) A 4ª Companhia
(2018) Amador
(2017) Órbita 9
(2018) Ram Dass: A Caminho de Casa
(2018) Seth Rogen - Hilarity for Charity
(2017) Sun Dogs
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2016) Billions (26 eps., 1 novo)
(2016) Designated Survivor (36 eps., 1 novo)
(2017) La casa de papel (22 eps., 9 novos)
(2018) O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman (4 eps., 1 novo)
(2008) Wakfu (65 eps., 13 novos)

O catálogo da Netflix no Brasil possui hoje:
3.067
filmes
+978
séries
= 4.045
títulos
 
+28.824
episódios
=31.891
vídeos
3.067 filmes cobrindo 9 décadas:
1920-1929:     1 ( 0%) =
1940-1949:    15 ( 0%) =
1950-1959:     1 ( 0%) =
1960-1969:     8 ( 0%) =
1970-1979:    14 ( 0%) =
1980-1989:    55 ( 1%) =
1990-1999:   140 ( 4%) ===
2000-2009:   438 (14%) ========
2010-2018: 2.395 (78%) ========================================
978 séries (considerando o ano do ep. mais recente de cada série) cobrindo 7 décadas:
1940-1949:     1 ( 0%) =
1960-1969:     1 ( 0%) =
1970-1979:     2 ( 0%) =
1980-1989:     7 ( 0%) =
1990-1999:    25 ( 2%) ==
2000-2009:   112 (11%) ======
2010-2018:   830 (84%) ===========================================

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

18 comentários:

  1. A série O Mecanismo eu assisti em dois dias, acho que fiquei com medo de tirarem de tanto que a corja esquerdista causou rsrs Agora estou muito curiosa com La Casa...

    ResponderExcluir
  2. Nossa....2.8 no IMDB, a série Tróia? Até desanimei de botar na lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, não se prenda à isso. Eu sempre uso como exemplo, o filme A Bruxa de Blair, de 2000. Ou você ama ou odeia. No caso eu o amei. De repente tu te surpreende.

      Excluir
    2. Segundo o IMDb:

      - 61% deram nota 1;
      - 73% deram nota entre 1 e 5;
      - 27% deram nota entre 6 e 10.

      Ou seja, não é todo mundo que não gosta. Na dúvida, assista ao trailer para ter uma ideia melhor.

      Eu particularmente me prendo a isso, e vou passar longe! X-D

      Excluir
    3. Hahaha... adicionei aqui..ultimamente tenho dedicado 20 minutos a cada filme, senão me prender, próximo e serie, um episodio, no máximo 2...como gosto do tema, vou dar uma chance...e realmente Flávia, nao costumo ir por críticas no ImDb, porém 2,8 mágoa...algo tem aí..se ainda fosse um 5...rs

      Excluir
    4. Rico, acho que temos que ao menos começar a ver um filme ou série para saber se vai rolar. Em relação aos trailers eu jamais assisto pois parece que o filme está inteirinho naqueles poucos minutos, e se for coisa boa, na hora do filme mesmo a gente passa nervoso por já ter visto as melhores cenas. Estou achando que você deve ter ganhado mais alguns fios brancos, te achei meio "ácido" nesse seu comentário :)

      Excluir
    5. Thiago, eu armei meu esquema de assistir durante a semana. Segunda um filme, Terça dois episódios ou três de série, Quarta dois episódios de novela latina, (sim, ainda as vejo),e assim sucessivamente sendo que estou vendo duas séries e duas novelas diferentes no momento. Tento assistir de Domingo à Domingo. Quando eu começo à assistir um filme, por mais que ele seja ruim eu tento continuar até o fim, a não ser que a coisa sejá insuportável mesmo rsrs

      Excluir
    6. Flávia, uso o IMDb há vários anos, e dos cerca de 4.500 títulos que assisti e anotei/votei no meu histórico do IMDb, nunca gostei de nenhum com nota geral ≤ 6, e os que mais gostei estão com nota geral ≥ 6.9. Isso tem sido constante durante vários anos. Claro, também há títulos com nota ≥ 8 dos quais não gostei muito (ou nada!)... Ou seja, seguir a nota no IMDb (principalmente de títulos com mais de mil votos) costuma funcionar comigo para "podar" o que não gosto, pelo menos. Não é algo que funciona (ou que recomendo) para todos, cada um tem um perfil, sensibilidade e preferências diferentes.

      Costumo assistir a trailers, pois me ajudam muito a decidir entre assistir algo ou não. Se o melhor do filme está no trailer, o filme não vai ser bom para mim. :) Por outro lado, às vezes vejo trailers excepcionais, como o de Drive, que imediatamente me deixam a impressão de se tratar de algo especial (e nesse caso achei o filme muito melhor do que o trailer indicava).

      Se eu ganhar mais cabelos brancos vou ficar completamente grisalho! :) Mas apenas quis dizer que, mesmo que uma grande parte não tenha gostado da série (73%), ainda teve um número considerável (27%, mais de 1/4 do total) que gostou ou gostou muito. Ou seja, apesar da nota baixa, estatisticamente não é tão difícil de alguém gostar da série.

      Excluir
    7. Rico, não esquenta pois homens grisalhos são muito charmosos :)


      Eu entendi seu ponto de vista. Muito provavelmente você conhece o Cláudio do RJ lá do IMDB e do blog Maníacos por Filmes. Eu visitava muito o IMDB para ver as resenhas dele e praticamente nunca para ver notas de filmes. Notei que ele está sumido do blog dele há praticamente um ano ou mais, mas ele é uma das pessoas que mais vota e comenta sobre filmes no IMDB. Fico com vontade de mandar um email para ele, mas sei lá, ele era mega ocupado.
      O problema no meu caso é que às vezes existem coisas com notas absurdas tipo 2 ou menos, e eu sempre consigo gostar rsrs Bizarro demais.
      Interessante esse seu pensamento sobre os trailers, mas não arrisco não. O filme Drive, (você deve estar falando do filme do Ryan Gosling) eu gostei muito e obviamente não assisti seu trailer. Você já deve ter assistido ao primeiro filme, The Driver de 1978, achei fantástico, inclusive a cena de perseguição no início.

      E pensar que a série em questão, a Tróia, eu apenas sugeri ao Thiago que tentasse assistir, independente da nota, mas é um assunto que não me interessa e muito provavelmente eu não vou ver rsrs

      Excluir
    8. Flávia, vou tentar ver sim, mas perdi as esperanças de ser algo excepcional...ha tantas coisas na minha lista para ver, que evito perder tempo com coisas medianas, senão me agrada nos primeiros 20 minutos, pouco provável eu gostar, então já paro. E é bem dificil pra mim conseguir ver um filme inteiro..sempre paro para alguma outra coisa,alem de que a maioria é no trânsito através dos downloads, aí chegou onde eu deveria descer, paro e vejo depois mais um pouco. Rsrs.
      Sobre coisas medianas e interrompidas precocemente, recentemente ia ver The Tudors que esta saindo do catálogo, desisti no segundo episódio... e ganhou uma nota boa no Imdb...mas perder tempo com 38 episódios quando já não me cativou em 2...tento ao menos ver um pouco, independente da nota, mas nota baixa como o Ricardo falou, já é pouco provável que seja excepcional...

      Excluir
    9. Eu entendo. O IMDB é um site grande, acaba sendo visitado por muitas pessoas, mas eu continuo escolhendo as coisas só pela sinopse mesmo. Também tem muita coisa na minha lista, e várias delas sempre acabam saindo sem que eu as tenha visto, por isso retomei essa prática de assistir um filme ou série por dia, coisa que eu fazia assiduamente em 2014 :)

      Excluir
    10. O problema do Imdb são os filmes de terror, eles trolan demais, tudo é praticamente abaixo de 6.Se eu fosse me basear praticamente não assistiria quase nenhum filme do meu genero favorito.
      O que eu tenho notado é, se o filme é >5 pra esse genero, já é considerando bom.Tem que dar uma relevada um pouco pros filmes de terror.

      Excluir
    11. Terror também é meu gênero favorito, e concordo contigo, o pouquíssimo de notas que me dei ao trabalho de olhar no IMDB, em se tratando de filmes de terror, a grande maioria é formada por notas baixíssimas.

      Excluir
  3. Eu olho a sinopse. Se começa com "Ex-agente do FBI/Cia" já descarto. Ou seja, 80% do catálogo já é descartado por este filtro inicial. Muito eficiente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso muito esse filtro - e similares:

      "Após um apocalipse zumbi (ou nuclear), ..."
      "Após testemunhar um assassinato, ..."
      "A Terra é invadida por alienígenas que..."
      "A busca por um artefato ..."
      "Após descobrir um asteroide em rota de colisão com a Terra, ..."

      Excluir
    2. Confesso que,
      "Após um apocalipse zumbi (ou nuclear), ..." não têm condições kkkkk Vazo rapidinho, esse tema já deu :P

      Excluir
    3. Eu costumo ter problemas com filmes de mais de 2 horas, eu faço esse filtro também, tem que ser muuuuuito bom pra mim assistir um filme desse tamanho.

      Excluir
    4. deve ser por isso que eu costumo fugir dos blockbusters de grande franquia!

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.