De volta ao ar!


Atualização: o blog retornou à sua programação normal em 20/10/2019. Obrigado a todos pela paciência.

Prezados,

Por motivos de força maior, todas as atualizações do blog foram suspensas por tempo indeterminado. Desculpem o transtorno.

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem o canal Guia Definitivo de Tudo! Sempre fala dos lançamentos Netflix, Amazon Prime, cinema e séries!

      É bem legal!

      Excluir
    2. Tem lista de títulos a expirar também?

      Excluir
    3. Acho que eles também tiram daqui. kkkk

      Excluir
  2. Que pena Ricardo, seu blog é o único que descreve os títulos a expirar e assim consigo aproveitar o catálogo sem surpresas de o filme que eu pretendia ver no fim de semana sair na sexta. Espero que volte logo e se for possível manter somente os titulos a expirar, a internet agradece. Ou ainda melhor, ensina pra gente como podemos ver isso antecipadamente. Se puder meu e-mail é thiagolevii@gmail.com

    Senão puder , entendo e espero que retorne o mais rápido possível. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de achar uma matéria no próprio Blog dizendo que é através da API da Netflix..ou seja, difícil..enfim, espero que volte logo. Perderei bastante coisa na ausência de novas publicações

      Excluir
    2. Thiago, beleza? Sem querer acabei de achar uma lista sua no Filmow de títulos à expirar em 30 dias que vc provavelmente usava este Blog do Ricardo como referência, caso vc saiba de alguma novidade ou algum outro Site/Blog que tenha o mesmo conteúdo me indique por favor... obrigaduu. Curti sua lista lá e enviei uma solicitação de amizade, abs.

      Excluir
    3. Não sou eu não , não tenho perfil no Filmow

      Excluir
    4. Ops, perdão então parceiro!! Foi muita coincidência pois o mano tbm é Levi.

      Excluir
    5. ficar sem esse títulos a expirar vai ser difícil :(

      Excluir
  3. Que pena, espero que volte logo, alguém sabe outros site que faz a lista de titulos a expirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os sites que vejo a lista eram baseadas nas listas desse blog , pois só apareciam essas listas quando o Ricardo publicava. Mas caso alguém saiba, agradeço também

      Excluir
  4. AAAAAAAA Socorro, eu preciso do seu blog, cara! Sua lista de filmes a expirar já faz parte da minha vida

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ricardo, essas forças maiores é a Netflix metendo o dedo no site?

    E nao tem como pelo menos postar o Titulos a Expirar a cada 15 dias? pra mim é os posta mais importantes do site, e sem isso eu e uma galera vai perde muito conteudo da netflix

    ResponderExcluir
  6. Assim como já comentaram acima, é uma grande perda o blog ficar sem atualizações, especialmente pela lista de títulos a expirar. Só espero que esteja tudo bem com você, Ricardo, e torço para que volte assim que puder.

    ResponderExcluir
  7. Espero que fique bem, e desde já agradeço o trabalho que fez durante tanto tempo. Como já tinha comentado antes, sinto MUITA falta de um serviço desses aqui em Portugal, o que achei por aqui nem chega aos pés do seu. :)

    ResponderExcluir
  8. O que faço da minha vida agora sem os títulos à expirar??????? Volta Ricardooo...

    ResponderExcluir
  9. Só tenho agradecer por todos esses anos grande Thiago, e estou torcendo pra você voltar logo!!! O seu trabalho é imprescindível pra um usuário da Netflix, eu ia até pedir pra você começar a fazer da Amazon rsrs. Espero que de tudo certo e que você volte o mais rápido possível, precisamos muito de você!!!

    ResponderExcluir
  10. Aguardando seu breve Retorno.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  11. Uma pena, pois eu acesso este site quase que diariamente para checar as novidades, e semanalmente para checar as saídas.

    ResponderExcluir
  12. Faço das palavras do Thiago, as minhas palavras... "Que pena Ricardo, seu blog é o único que descreve os títulos a expirar e assim consigo aproveitar o catálogo sem surpresas de o filme que eu pretendia ver no fim de semana sair na sexta. Espero que volte logo e se for possível manter somente os titulos a expirar, a internet agradece. Ou ainda melhor, ensina pra gente como podemos ver isso antecipadamente. Se puder meu e-mail é thiagolevii@gmail.com

    Senão puder , entendo e espero que retorne o mais rápido possível. Abraço"

    Snif... snif... snif... Estou sem chão com essa informação... bua bua bua...

    Como farei sem a lista de filmes a expirar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Já terminei de ver o que tinha pra ver e agora tô me sentindo perdido sem saber o que ver. Medo de começar uma serie e enquanto a vejo, perder 20 filmes que saíram e eu nem percebi.

      Excluir
  13. Com o blog parado to me sentindo o Homem de Ferro no espaço:

    Atualizações ja se foram faz 3 dias, titulos a expirar a 15 dias, e é isso, quando eu dormir vou sonhar com voce, sempre com voce

    ResponderExcluir
  14. Saudades do que a gente nao viveu ainda

    ResponderExcluir
  15. Olá, pessoal!

    Obrigado a todos pelas mensagens de apoio! :)

    Em resumo: já viram Férias Frustradas?

    Estou no exterior, mas ainda tentei atualizar o blog diariamente (porém sem as listas de futuros lançamentos, que demoro a preparar). Alguns dias após sair do Brasil, uma das APIs que uso da Netflix parou de funcionar, daí não consigo fazer quase mais nada... Verifico diariamente, mas até agora essa API não voltou a funcionar. Posso contornar o problema, mas vai tomar tempo (que só terei ao retornar ao Brasil, daqui a cerca de 10 dias). Como problemas não costumam aparecer um de cada vez, hoje também tive o cartão de crédito bloqueado (o banco questionou duas assinaturas de serviços que já pago mensalmente há vários meses!!!), o cartão de débito não fazia saques (embora eu já tivesse pedido 2x ao banco pela liberação de saques no exterior!!!), e não conseguia fazer ligação para nenhuma dessas empresas com o cartão de celular que obtive aqui (quer fosse ligação direta ou a cobrar)! Ou seja, o blog não era nem meu único problema, nem minha maior preocupação nos últimos dias. :)

    Felizmente conseguimos resolver todos os problemas por aqui, e acredito que os do blog também serão resolvidos em breve.

    []s a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não é definitivo! Boa sorte aí com esses transtornos no exterior e aguardamos seu retorno ansiosamente. Abs

      Excluir
    2. Ricardo, muito feliz pela promessa da sua volta à ativa no futuro, e também pela resolução dos seus perrengues aí. A parte boa deve ter sido poder ler os comentários dos usuários que dão a noção da importância do trabalho que você faz aqui no blog. Muito obrigado, uma vez mais. Abraço e boa viagem!

      Excluir
  16. Ricardo, espero que dê tudo certo contigo aí no exterior. Sei como é ruim a gente precisar de um serviço no estrangeiro e não conseguir. Tive uma experiência bem ruim de me furtarem todos os documentos fora do país... Mas enfim, torcemos todos que você continue com este trabalho brilhante que não encontrei em nenhum site ou blog da internet, que não considero somente de utilidade pública, mas um serviço essencial para todos os finéfilos, que como eu, esperam sempre pelo próximo post para saber as novidades da Netflix, baseando-se nele para fazer uma seleção de filmes e séries a assistir. Esperamos todos que você retorne o mais breve possível. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Gente chique é outro nível, mas tb têm problemas e perrengues como os podres daqui, kkkkk, brincadeirinha... Sorte e sucesso p vc...s2...

    ResponderExcluir
  18. ♫♫♫♫♫ O Ricardo voltooouu, o Ricardo Voltoouuu, o Ricardo voltooouu ooouuu, ooouuuu, o Ricardo voltouuu ♫♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  19. Que pena acompanho todos os dias o seu canal, espero que volte vai fazer muita falta

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz pela sua volta ao Blog, espero que tenha resolvido seus perrengues, abração.

    ResponderExcluir
  21. Clap, clap, clap... Ricardo, ficamos todos felizes com sua volta. Já estava ficando sem um norte para o que assistir de novidades no Netlix. Esperamos que tenha dado tudo certo com você e que Deus te ilumine os passos.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.