Atualização de vídeos em 20/09/2011

Atualização do catálogo de vídeos em 20/09/2011:
6.363 vídeos, sendo
5.735 episódios de 94 programas de TV
628 filmes
As últimas novidades são:
(1988) A Arte do Crime
(1956) A Kiss Before Dying
(1972) Assassino à Preço Fixo
(1972) Boxcar Bertha
(1983) Classe
(1986) Howling II: Your Sister Is a Werewolf
(2008) Linda (169 episódios)
(1982) National Lampoon: Comedia Irreverente
(1981) O Destino
(2000) Outono em Nova York
(1983) Romantic Comedy
(1982) The Beast Within
(1987) The Belly of an Architect
(1990) The Field
(1975) The Happy Hooker
(1976) The Little Girl Who Lives Down the Lane
(1989) Triumph of the Spirit
(1989) True Blood
(2002) Tudo para ficar com ele
(1970) Wuthering Heights
Além dos novos títulos acima, também foram adicionados novos episódios aos programas:
(2007) Destilando Amor (167 episódios, 1 novo)
(1994-1999) Hercules: The Legendary Journeys (37 episódios, 19 novos)
(2005-2009) Medium (93 episódios, 1 novo)
Obs.: os números foram obtidos a partir do site da Netflix, mas não posso garantir que sejam precisos. Os links acima apontam para o site da Netflix, e para vê-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Ao pairar o cursor do mouse sobre um link serão mostradas informações sobre o título. No momento estas informações não aparecem para todos os links, e quando aparecem estão em inglês. Esperamos que a Netflix resolva estes problemas em breve.

12 comentários:

  1. Seria melhor simplesmente não haver séries se elas só estão acessíveis dubladas. Prejudica muito a imagem da empresa e do serviço quererem enfiar goela abaixo material dublado...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bernardo!

    O mercado brasileiro é complexo: há quem prefira vídeos com legenda, mas também há quem prefira material dublado. Com certeza a Netflix quer abocanhar a maior fatia de mercado possível, e se fosse fácil, eles já estariam fornecendo filmes e séries com opção de áudio original/dublado e legendas. Porém, questões contratuais, financeiras e técnicas certamente impediriam ou atrasariam o lançamento de muitos vídeos. Por isso é compreensível que eles queiram aumentar o catálogo nacional rapidamente, mesmo que o formato do conteúdo não agrade a todos.

    Ainda assim, eles precisam ouvir o que os consumidores têm a dizer. Deixe sua mensagem nas contas deles no Facebook e Twitter, ou entre em contato por telefone: 0-800-086-4042

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog! Parabéns e obrigado! É muito útil saber o que há de novo no Netflix, e esse blog facilita muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro som original e legendas, algumas coisas estou deixando pra ver mais tarde quando as legendas estiverem disponíveis. Já percebi por comentários no site deles que as coisas vão evoluindo. Ví uma reclamação sobre um filme ser no formato 4X3, fui assistir e estava já em 16:9 e em HD.
    O que está faltando é uma forma oficial de acompanhar as atualizações, nesse sentido parabenizo o autor desse blog. Eu já recorri ao Twitter deles pra reclamar de que muitos dos lançamentos não estavam sendo classificados por gênero, o que os tornava quase impossíveis de serem encontrados. Hoje à tarde eles corrigiram vários vídeos, adicionado o gênero (ainda há alguns sem essa informação).
    Agora só falta retornarem o app do PS3 para o estado do app original. No app modificado nem dá pra navegar por gênero... difícil entender por que mudaram.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, parabéns pelo Blog. Já até adicionei aos meus feeds! Uma pergunta: qual foi seu método (manual, suponho) para determinar as novas inclusões no catálogo?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pablo!

    Obrigado! :)

    Fiz um programa que busca os vídeos disponíveis em cada categoria e remove as entradas repetidas. Infelizmente há vídeos que não aparecem em nenhuma categoria, e só podem ser encontrados através de uma busca pelo nome... por isso é possível que eu liste alguns como sendo "novos", embora já existissem.

    ResponderExcluir
  7. UrsinhoBonito,

    Imagino que as primeiras semanas do serviço devem oferecer muitas "emoções"! :) Também notei os problemas que relatou, assim como as mudanças recentes. Lost, Battlestar Galactica e outros já aparecem em alguma categoria e são mais fáceis de serem encontrados (aliás, é por esse motivo que aparecem na minha última atualização do catálogo como "novos").

    A versão do PS3 realmente pode ser melhorada - também sinto falta da navegação por gêneros!

    ResponderExcluir
  8. Ricardo, você compartilharia o código? Também sou programador. Eu andava com a mesma idéia, eu posso colaborar.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela oferta, Pablo, mas no momento não pretendo abrir o código.

    ResponderExcluir
  10. Quando vão liberar o aplicativo para o Ipad?

    ResponderExcluir
  11. Celso, vi muita gente fazendo perguntas parecidas, mas não faço idéia. Você já tentou perguntar isto no atendimento ao cliente? 0-800-086-4042

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.