Seguindo a onda de recentes atualizações, a versão 2.14 do aplicativo da Netflix para o PlayStation 3 ficou disponível hoje (ao menos para mim, embora tenha visto relatos dessa atualização anteriormente).
Se você usa um serviço de SmartDNS, tome cuidado, pois essa atualização faz com que ao menos um popular serviço deixe de funcionar. Para evitar isto, ao abrir o aplicativo da Netflix no PS3 e for solicitado para fazer a atualização, clique no botão "círculo" para não atualizar. Caso já tenha feito a atualização, talvez ainda seja possível deletar e reinstalar o aplicativo pela PlayStation Store, que até o momento continua sendo a versão 2.13.
Temas: notícias, PlayStation 3, PS3.
46 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Update feito com sucesso!
ResponderExcluirTeria mais detalhes sobre esse erro ? Eu uso netflix pelo PS3 e esse erro já foi corrigido ?
ResponderExcluirEngraçado, esse update ainda não apareceu pra mim. Só não gosto de uma coisa do aplicativo do PS3, você não pode navegar por todo catálogo como no site. Se eu quiser ver um filme de suspense, não posso navegar por todos os filmes desse gênero no PS3. Geralmente já vou pra frente da TV sabendo o que quero ver. Essa atualização corrigiu isso?
ResponderExcluirAté onde eu saiba, infelizmente não...
ExcluirAdorei as correcoes eu estava com problemas para assistir em 1080p depois da penultima atualizacao que diaponibilizou super hd, porem com essa voltei a acessar os titulos normal. Netflix cada vez melhor!!!!
ResponderExcluirO PlaymoTV deixou de funcionar pra mim. Estou usando desde ontem o Unblock US e até agora está tudo OK.
ResponderExcluirQual serviço de DNS deixa de funcionar?
ResponderExcluirO Unblock-US, embora eles já tenham encontrado possíveis soluções para o problema (ao menos em alguns roteadores).
ExcluirDepois que atualizei não consigo ver o filme todo, numa certa parte da reprodução para p/ ficar atualizando e estaciona em 25%, isso em todos os filmes.
ResponderExcluirO que eu devo fazer ???
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsta acontecendo a mesma coisa comigo, e a central de atendimento do netflix não sabe resolver o problema.
Excluirliguei a 1º vez, falaram q era conexão(mesmo eu falando que estava conectado ao ps3 com 5mb e q videos no youtube em HD rodavam sem travar) fiz todo o procedimento e NADA, após isso reinstalei o aplicativo e automaticamente fez atualização para 2.14.... o problema persistiu.. então não sabiam mais oq podia ser e falaram q o problema era do Playstation... sendo q antes de atualizar tava perfeito e todo os outros aplicativos com youtube funcionam perfeitamente.... uma pena pq só uso Netflix no ps3... se o problema continuar .. vou cancelar.
Por acaso vocês usam algum serviço de SmartDNS, VPN ou semelhante? Tentaram voltar para a versão 2.13?
ExcluirAtualizei pra versão 2.14 e ficou uma bosta... não consigo mais assistir nenhum titulo, todos após 50seg. param de reproduzir e começam a carregar novamente e travam em 25%...
ResponderExcluirestou com o mesmo problema que o seu marcel meliele
ResponderExcluirPor acaso você usa algum serviço de SmartDNS, VPN ou semelhante? Tentou voltar para a versão 2.13?
ExcluirEstou também com o problema de assistir por alguns segundos e depois travar nos 25%. Solicito a gentileza de alguém postar uma solução. Acredito que só há dois caminhos: 1 a Netflix corrigir o bug da nova versão. 2 alguém disponibilizar uma configuração de dns que contorne o problema. Socorro!!
ResponderExcluirPor acaso você usa algum serviço de SmartDNS, VPN ou semelhante? Tentou voltar para a versão 2.13?
Excluirestou com o mesmo problema
ResponderExcluirPor acaso você usa algum serviço de SmartDNS, VPN ou semelhante? Tentou voltar para a versão 2.13?
Excluireu volte para 2.13 e ficou bom será que vai sai um atualização de correção do 2.14 obrigado
ExcluirTem como usar dns e legenda pt-br ou só em note?
ResponderExcluirA pergunta não ficou clara, poderia esclarecer?
Excluircomo voltar para a versão 2.13 clovis no ps3?
ResponderExcluirEu consegui pela PlayStation Store, seção de aplicativos - mas talvez já tenham atualizado lá também...
ExcluirVá no ícone do netflix e clique em triângulo. Selecione a opção excluir e confirme. Quando for executar o netflix novamente, vai mandar instalar o aplicativo(será instalada a versão 2.13). Após a instalação execute novamente o netflix. Se aparecer uma mensagem dizendo que existe uma atualização disponível, clique em ok, e na tela seguinte clique em círculo para ignorar a atualização.
ExcluirBlz ricardo vou tentar , qualquer coisa eu volto aqui :)
ResponderExcluirTenho Oi Velox 5 mega e depois de atualizar pra 2.14 o Netflix começou a travar em 25%. Fiz o downgrade pra 2.13 e resolveu o problema. Obrigado pela dica !!
ResponderExcluirpow não consegui fazer o esquema continua a mesma coisa será que alguém poderia postar um passo a passo legal? agradeço a quem fizer obrigado
ResponderExcluirPessoal eu entrei em contato com a Central de ajuda da Netflix e eles me passaram esse passo a passo me confirmando que o problema seria sanado. Ainda não testei porém mediante a convicção do atendente que iria funcionar, acredito que tudo ocorrerá bem.
ResponderExcluirPor favor siga esses procedimentos para limpar os dados da Netflix, completamente do seu PS3 e resolver esse problema de carregamento:
1- Exclua o aplicativo do seu PS3
2 - No ícone Jogo (Game), selecione a pasta Utilitário de Dados de Jogos (Game Data Utility);
3- Selecione o aplicativo Netflix;
4- Pressione /\ (Triângulo) para apagar tudo;
5- Instale novamente o aplicativo na nova versão, e divirta-se!
Testou?
ExcluirFuncionou?
Testei e não funcionou.
ExcluirTodos os procedimentos foram tentados, troquei até o Modem, e o problema persiste, engraçado que os dispositivos da Apple ( Apple Tv e Ipad ) estão com um bug que o filme reinicia a todo momento, minha rede e internet estão ok! lamentável, o Netflix não tem solução para isso, apenas procedimentos que não adiantam em nada,
ResponderExcluirSua internet é da Oi?
ExcluirAqui também não funciona mais, tava bom, mas depois da atualização trava no 25% e não funciona mais... já fiz de tudo, instalei, desinstalei, alterei DNS e tudo mais e nada de funcionar, sempre parado nos 25%... tô desistindo, ainda bem que rolou isso ainda no "mês grátis".
ResponderExcluirContinuo travando em 25%
ResponderExcluirCorrigir a hora do sistema ja funcionou kkkk
ResponderExcluirBoa tarde, estou com o mesmo problema, chega nos 25% o filme para, estou com a versão 2.19 do ps3, o que posso fazer ?
ResponderExcluirVeja este artigo: http://filmes-netflix.blogspot.com/2013/11/problemas-ao-acessar-netflix-via-ps3.html
ExcluirPessoal,notei q os posts são bem antigos mas alguém sabe me ajudar com este travamento em 25% no Xbox 360?
ResponderExcluirFabricio, embora o artigo seja sobre o PS3, algumas das dicas nele podem lhe ajudar - assim como algumas dos comentários, relativas a configuração de DNS ou MTU, por exemplo.
ExcluirRecomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
Eles não resolvem, ja tentamos
ExcluirVeja se as dicas do artigo Problemas ao acessar a Netflix via PS3? lhe ajudam a resolver o problema.
ExcluirOlá. Também estou tendo problemas ao tentar acessar a Netflix pelo Play 3. Aparece o seguinte erro: nw-4-7. Poderiam me ajudar, por favor? Grato.
ResponderExcluirMaicon, há um artigo aqui no blog para ajudar a quem tem problemas ao acessar a Netflix via PS3. Confira, há várias dicas e links no artigo, e muitos comentários que lhe podem ser úteis.
ExcluirValeu, Ricardo. Obrigado! Grande abraço.
ExcluirO meu tbm esta uma bosta ligo na netflix e só me falam pra aguardar nada se resolve
ResponderExcluir