Atualização de vídeos em 12/12/2013

Batman - O cavaleiro das trevas, como anunciado anteriormente aqui no blog, entrou hoje no catálogo, assim como alguns outros títulos.


As últimas novidades são:
(2010) Fireplace for Your Home (2 eps.)
(1999) A Dog of Flanders
(2008) Batman - O cavaleiro das trevas
(2011) Roubo nas Alturas
(2011) Sua Alteza?
(2013) The Short Game

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

4 comentários:

  1. cara demais 2 filmes que tava muito querendo assistir Roubo nas Alturas e Sua Alteza ? Obrigado Netflix

    ResponderExcluir
  2. Atualização mediana, não mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. cara esse Fireplace for Your Home merece um artigo, achei muito engraçado! "Espalhe a paz de uma lareira à moda antiga com uma reconfortante fogueira, ao som de canções tradicionais das festas de fim de ano." é só isso o vídeo haha

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.