Netflix pode expandir para vários países em 2014

Atualmente a Netflix está presente em 68 países, abrangendo a América do Norte, América Latina, Reino Unido, Irlanda, países nórdicos e Holanda.

Segundo algumas vagas de emprego abertas pela empresa, ela pode expandir para Alemanha, França, norte da África, Oriente Médio, Vietnã, Japão, Coréia, Polônia, Hungria e outros.

A Netflix abriu uma vaga para Gerente de Marketing e Relações Públicas na Europa. O candidato deve, entre outros requisitos, ser capaz de escrever e falar em inglês, e os idiomas nórdicos, holandês, alemão e francês são um fator positivo. Outro vaga semelhante para gerente sênior possui descrição parecida.

A vaga de internacionalização procura por linguistas com experiência em tradução de material de marketing e interfaces com o usuário. O candidato deve ter fluência nativa em ao menos um destes idiomas: árabe, vietnamita, francês, japonês, português brasileiro, coreano, alemão, sueco, polonês e húngaro. O requerimento de idiomas desta vaga é parecido, porém diferente de uma vaga disponível desde ao menos 04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.