Quer ganhar um Chromecast do blog Filmes-Netflix?

Foto: Jony K.
Há pouco mais de um mês o Jony, ganhador do último sorteio do blog Filmes-Netflix, recebeu em casa o seu Chromecast (cuja foto acima ele me enviou). Desde então ele tem se divertido com o aparelho, que o permite assistir à Netflix, YouTube e outros em alta definição.

Em breve realizarei o sorteio de outro Chromecast - desta vez de um modo muito mais simples, bastando informar seu e-mail para participar. Portanto, acompanhe o blog para não perder esta chance! Publicarei mais detalhes daqui a alguns dias.

Atualização: Não informe seu e-mail em comentários neste ou qualquer blog! Ele ficará público, e isso é pedir para que inundem sua caixa postal com spam e vírus! Por favor, aguardem eu publicar mais informações daqui a alguns dias sobre como e quando ficarão abertas as inscrições para o sorteio.

15 comentários:

  1. Por onde informo meu email? Por aqui mesmo nos comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não - jamais informe seu e-mail em comentários de qualquer blog! Isso é pedir para receber spam e golpes por em sua caixa postal! Como disse no texto, publicarei mais informações daqui a alguns dias.

      Excluir
  2. Ricardo, esse aparelho não funciona a Netflix aqui no Brasil, não tem suporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas acredito que você esteja enganado. Já vi muitas pessoas dizendo que utilizam um Chromecast diariamente para assistir à Netflix no Brasil (inclusive o Jony), e dezenas de sites já fizeram reviews do aparelho, citando (e mostrando, com imagens e vídeos) o aparelho funcionando no Brasil, com o catálogo brasileiro...

      Excluir
    2. Como ganhador do prêmio, posso confirmar que a neflix do Brasil funciona perfeitamente com o chromecast, uma perfeição :)

      Excluir
  3. Olá, você saberia dizer quando o filme Vampire Academy vai estrear na Netflix? Ele é da mesma distribuidora que sempre lança os filmes na netflix praticamente uma semana depois que saem dos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento - quando eu souber de algo, publicarei no blog.

      Excluir
  4. O Chromecast Realmente funciona, Porém verá que dentro de alguns meses acontecerá varios problemas como o erro ui-108, "Não é possivel conectar" e logo não funcionará mais, mesmo entrando em contato com o suporte, eles não vão resolver pois terá a informação de que não funciona! Isso ja aconteceu comigo! Vendi meu chromecast justamente por causa desse problema! Funcionou 2 meses e logo depois PUFF parou de funcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, diversos aparelhos apresentam problemas com o passar do tempo. Muitas pessoas têm problemas com o PS3, AppleTV e outros para acessar a Netflix, e o Chromecast não vai ser diferente. Cada caso é um caso, e imagino que o seu provavelmente poderia ter solução. Se não tivesse vendido seu aparelho, eu lhe daria algumas sugestões para resolver o problema. E mesmo que não resolvesse, isso não quer dizer que a experiência de todos os usuários vai ser igual à sua.

      Embora a Netflix ainda não forneça suporte ao aparelho no Brasil (já que ele ainda não é oficialmente vendido por aqui), o Google pretende disponibilizar o Chromecast em diversos outros países em 2014, e é possível que fique disponível futuramente no Brasil.

      Excluir
    2. A diferença e que esses tem suporte no Netflix,esse não

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.