"Frango Assado", nova produção original e exclusiva da Netflix

Rotisserie Chicken ("Frango Assado"), disponível no momento no catálogo americano, é a nova produção original da Netflix.
"Na tradição de 'O Curioso Caso de Benjamin Button', testemunhe este intrigante e lancinante retorno às origens que contesta a cronologia convencional".
Com 1h 13min de duração, o filme está nas categorias "Dramas" e "Épicos", e é considerado pela Netflix "Surreal", "Tenso" e "Sensual".

A produção dividiu críticos e público. Alguns consideram que a obra, com 1h13 de duração, precisa de mais alho, e que a atriz não passa de uma galinha. Por outro lado, já é o programa favorito do meu cachorro, e muitos dizem que é um romance melhor do que Crepúsculo.

Apesar de ter suspense e muitas reviravoltas, não é recomendado a menores devido às partes expostas, como peitos e coxas. Devido à falta de legendas e dublagem, talvez não fique disponível no catálogo brasileiro. Consumir até 02/04/2014.

Atualização: Sizzling Bacon também está disponível: "As fronteiras da TV e do tempo viram fumaça neste quebra-cabeças de bom gosto, ao estilo de 'Memento', que tira o espectador do fogo e o põe na frigideira".

Assista a um clip com ambos a seguir, cortesia da Bloomberg TV.




5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horror O.o

    ResponderExcluir
  2. mas tem um video tipo esse no netflix, é uma hora e meia de uma fogueira queimando, tá na categoria de interesses especiais

    ResponderExcluir
  3. Eu vi também o do A House of Cards.
    Melhor episódio da série.

    ResponderExcluir
  4. http://2.bp.blogspot.com/-bJSh7tg2bis/UgL4IcYcuDI/AAAAAAAAeHk/fWQs_YLkHW4/s1600/muito+boa+essa+sacada.jpg

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.