Netflix alcança mesmo faturamento da HBO

Reed Hastings, diretor da Netflix, afirma que o faturamento da Netflix é o mesmo da HBO, mas admite que sua empresa ainda está atrás da HBO em outros parâmetros:


Este é um pequeno marco: no último trimestre ultrapassamos a HBO em receita de assinantes ($1.146B vs $1.141B). Eles ainda nos põe no chinelo quanto a lucros e Emmys, mas estamos progredindo. A HBO é ótima, e estamos honrados em chegar ao mesmo nível. (sim, eu amei a série Silicon Valley, e sim, me identifiquei um pouco com ela).

5 comentários:

  1. Parceria de que?
    No mais, parabéns à Netflix!
    Gosto de assistir às coisas quando eu quiser. :P

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente a única série que me identifiquei na HBO é Curb Your Enthusiasm e creio que eu vá gostar de Veep tbm.
    Já as outras séries eu não curti como True Blood, que eu tento assistir, mas parece um filme pornô. E Game Of Thrones que me lembra demais O Senhor dos Anéis, filme que embora bem feito acho chatíssimo, então nem tive interesse.

    ResponderExcluir
  3. O fato do próprio diretor admitir que uma das principais concorrentes seja melhor, mostra uma coerência na administração da empresa. Bem, e apesar de servir como um demonstrativo direto, não é necessariamente prêmios (como Emmy's) que garantem a qualidade de uma série.
    Sou muito otimista em relação a Netflix, acredito que ainda vá sair muitos clássicos de lá.

    ResponderExcluir
  4. Netflix faz a sua luta cada vez mais forte. Eu gosto das propostas de cada ano, a comédia e drama são o meu favorito, embora he'm tendo um gosto para o horror. Ballers ver agora uma proposta HBO vale a pena assistir, os fãs de "The Rock" muito obrigado.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.