As últimas temporadas de Dexter chegam à Netflix em...



Quer saber quando chegarão as últimas temporadas de Dexter na Netflix? Já pode marcar a data na agenda: as temporadas 7 e 8 ficarão disponíveis em...

15/10/2014

Vale lembrar que, como no caso de qualquer estreia na Netflix, ela sempre pode mudar a data sem prévio aviso. Caso isto aconteça, tentarei fornecer a próxima data de disponibilização assim que for possível.

Continue acompanhando o blog para saber as estreias de novos títulos e temporadas, e para saber com maior antecedência a saída de filmes e séries do catálogo da Netflix.

12 comentários:

  1. pessoal ,sei q n e o lugar correto ,mas por favor se tiver solução alguém poderia me ajudar ...
    ontem fui assistir RESIDENT EVIL 4 ,e o som do filme ta atrasado. O msm ocorre com o filme 60 SEGUNDOS , teria algum jeito de arrumar isso obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com a própria Netflix ou através do site. Eles costuma dar o respaldo.

      Excluir
  2. cara, eu acho que só da legendado agr, eu n sei, uma vez supernatural tmb tava assim. pode ser problema no teu som tmb

    ResponderExcluir
  3. Também tive o mesmo problema, mas era minha conexão com a internet que havia atrapalhado, recomeçei e não tive mais o problema

    ResponderExcluir
  4. Finalmente!! Estou esperando ansiosamente pelas duas últimas temporadas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Você tem alguma noção se Dawsons Creek vai vir para o catálogo brasileiro?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  6. QUEREMOS GILMORE GIRLS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dexter é bom demais. Espero que eles mantenham as demais temporadas. Sempre revejo a primeira e a quarta que são as minhas favoritas. DEXTER Melhor serie.

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou ansiosa. Estou tão ansiosa que assim que passou da meia noite de ontem, acessei a Netflix. Por alguns minutos minha mente entrou em parafusos. Triste fiquei, ao voltar aqui e constatar meu engano, falta um Mês. Espero que ela fique completinha por um tempo. Vou rever tudinho.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.