Chef's Table será primeira série documental da Netflix


Chef's Table, de David Gelb ("O Sushi dos Sonhos de Jiro"), será a primeira série documental da Netflix.

Com seis episódios e estreia em 2015, "Chef's Table" apresenta seis dos maiores chefs internacionais:

  • Ben Shewry (Attica Restaurant - Melbourne, Austrália)
  • Magnus Nilsson (Fäviken - Järpen, Suécia)
  • Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur - Buenos Aires, Argentina)
  • Niki Nakayama (N/Naka Restaurant - Los Angeles, EUA)
  • Dan Barber (Blue Hill Restaurant - Nova York, EUA)
  • Massimo Bottura (Osteria Francescana - Modena, Itália).

Veja a seguir o comunicado de imprensa com mais informações.




SÉRIE DOCUMENTAL DE DAVID GELB “CHEF’S TABLE”
ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NA NETFLIX EM 2015

Toronto, Canadá, 9 de setembro de 2014 - A Netflix, principal serviço de TV por Internet, está expandindo seu catálogo de documentários originais com sua primeira série documental original: “Chef's Table”, de David Gelb. Composta por seis episódios, a série do aclamado diretor de “Jiro Dreams of Sushi” estreará em 2015 em todos os territórios onde a Netflix atua.

Hoje, na Conferência de Documentários do Festival Internacional de Toronto, Lisa Nishimura, vice-presidente de programação de documentários e comédias originais da Netflix, disse: “‘Queremos continuar apoiando o que há de melhor em narrativas de não-ficção.  Enquanto algumas histórias são mais compatíveis com o formato longa-metragem, outras, como ‘Chef’s Table’, adequam-se ao formato episódico. A Netflix tem a flexibilidade necessária para acomodar cada história ao formato que mais convém.”

“Chef's Table” apresenta seis dos chefs internacionais mais renomados do mundo, e oferece ao público a oportunidade de conhecer a vida e a cozinha desses grandes talentos culinários. Dentre os chefs, estão: Ben Shewry (Attica Restaurant - Melbourne, Austrália), Magnus Nilsson (Fäviken - Järpen, Suécia), Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur - Buenos Aires, Argentina), Niki Nakayama (N/Naka Restaurant - Los Angeles, EUA), Dan Barber (Blue Hill Restaurant - Nova York, EUA) e Massimo Bottura (Osteria Francescana - Modena, Itália).

“Chef's Table” tem produção executiva de David Gelb e Matt Weaver.  Andrew Fried, da Boardwalk Pictures, assina a produção executiva e a direção, e Brian McGinn também é produtor executivo do filme.

Um comentário:

  1. Eu sou um fã de documentários , e é claro que eu vejo esta nova proposta , compartilho que eu só comecei a assistir VICE HBO é excelente , vê-lo . O criador é nada, mas Shane Smith, um grande jornalista de nosso tempo.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.