Between, nova série original Netflix - em parceria com uma concorrente direta

Jennette McCurdy
Jennette McCurdy
(Foto: Mingle MediaTV - CC BY-SA 2.0)
City, Netflix, e shomi anunciaram uma parceria inédita para a criação de uma nova série original de suspense.

Chamada "Between", a série será criada no Canadá por Michael McGowan e estrelada por Jennette McCurdy. Os seis episódios da 1ª temporada terão 1h cada, e estrearão no Canadá no City e shomi, e na Netflix em todos os outros países onde ela opera. Um ano após a estréia, a Netflix também exibirá a série no Canadá.

A shomi é um serviço canadense de streaming concorrente da Netflix, cujo lançamento deve acontecer em novembro deste ano, custando $8,99 por mês.

Leia o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.



City, Netflix, e shomi™ lançam juntos Between, nova série premium Original de drama
– O seriado estreará no City e shomi, no Canadá, e mundialmente na Netflix –

TORONTO (20 de outubro, 2014) - City, Netflix, e shomi™ anunciaram hoje uma parceria inédita para trazer para o público mundial uma nova série premium de drama, Between – uma série original de suspense, criada pelo premiado escritor / diretor Michael McGowan (Still Mine, One Week, Saint Ralph) e estrelada por Jennette McCurdy (iCarly, Sam & Cat). A parceria é a primeira do tipo no Canadá para a criação de uma nova série original.

A primeira temporada de Between, com seis episódios de 1 hora de duração, estreará no City e shomi no Canadá e na Netflix, em todos os territórios onde a rede de streaming atua. Between chega à Netflix do Canadá um ano após a sua estreia inicial. Novos detalhes de transmissão serão anunciados em uma nova data. A série começa hoje a sua produção de fotografia.

“Nós sabemos que os canadenses esperam ansiosos por programas originais, ousados e distintos, e Between oferece exatamente isso", disse Nataline Rodrigues, Diretora de Programação Original da Rogers. “Apresentando a visão cinematográfica de Michael McGowan na tela pequena, esta nova série atrativa, em parceria com a Netflix e shomi, cumpre nossa promessa de oferecer aos telespectadores um entretenimento de classe mundial.”

“A parceria com Rogers em Between, é uma excelente oportunidade para trabalhar com um parceiro criativo no Canadá e para trazer conteúdo de alto nível para os nossos telespectadores globais”, disse Erik Barmack, Vice Presidente Global de conteúdo independente da Netflix. “Estamos entusiasmados por estar trabalhando com talentos notáveis nos bastidores, incluindo os canadenses Don Carmody, Jon Cassar e Mike McGowan, e em frente à câmera, com uma nova geração de atores liderados por Jennette McCurdy, oferecendo uma série imperdível que milhões de telespectadores da Netflix irão gostar."

Between conta a história de uma cidade sitiada por uma doença misteriosa que dizimou todo mundo, exceto aqueles que tem 21 anos ou menos. A série explora o vazio de poder que resulta quando um governo coloca em quarentena uma área de diâmetro de 10 milhas e deixa os moradores sozinhos para se defenderem.

“Com Between, estamos reforçando nosso compromisso de trazer a melhor programação para nossos assinantes", disse Marni Shulman, diretor de conteúdo e programação da shomi. "Grandes oportunidades para construir conteúdo original como esta, e trabalhar com uma amplitude de talentos, incluindo o incrível Michael McGowan, é perfeito para a marca shomi."

“Falando em nome da DCTV, Mulmur Feed Co. e Elevation Pictures Corp, estamos muito animados em anunciar nosso primeiro acordo de produção de série que é duplamente histórico por ser o primeiro no Canadá entre a Netflix e Rogers”, disse o produtor executivo Don Carmody. “Nós montamos uma excelente equipe liderada por Michael McGowan, como showrunner que nos deu uma narrativa ousada e fascinante; e o diretor Jon Cassar, que dará vida a este suspense, estrelado pela bela e talentosa Jennette McCurdy. Between tem o apoio dos três dos melhores gigantes de conteúdo em atuação."

Between é estrelada por Jennette McCurdy e foi criada por Michael McGowan, que faz a produção executiva junto com Don Carmody (Resident Evil, Silent Hill, Goon, Chicago), David Cormican (The Tall Man, Faces in the Crowd), e Naveen Prasad, Vice Presidente executivo da Elevation Pictures Corp. O diretor ganhador do Emmy® Jon Cassar (24, The Kennedys) dirigirá os dois primeiros episódios. A série é produzida por Don Carmody Television, Mulmur Feed Co. em associação com a Elevation Pictures Corp. Prasad, junto com Jayme Alter (Denton’s Canada) pela DCTV negociaram o acordo. Elevation irá supervisionar a distribuição mundial. Da Rogers Media, Nataline Rodrigues é a Diretora de Programação Original, Hayden Mindell é o Vice Presidente de Programação e Conteúdo de Televisão, e Navaid Mansuri é o Vice Presidente Interino Senior de Transmissão.

Sobre Don Carmody Television (DCTV)
Don Carmody Television (DCTV) é uma divisão da Don Carmody Productions (DCP), uma das produtoras mais bem sucedidas da América do Norte em conteúdo premium desde 1980. Contando com os melhores talentos e realizando parcerias em todo os EUA e no mundo, a DCP produziu mais de 100 projetos para cinema e televisão, incluindo o ganhador de Melhor Filme do Oscar® Chicago. As suas produções recentes incluem Pompéia, Goon, Resident Evil: Retribution, e The Mortal Instruments: City of Bones. As produções da DCP já receberam mais de 100 prêmios nacionais e internacionais, incluindo vitórias no Globo de Ouro, Oscar e Emmy.

Sobre Mulmur Feed Co.
Mulmur Feed Co. é uma empresa canadense líder em produção de cinema e televisão. Seus créditos recentes incluem Still Mine, Score: A Hockey Musical e One Week.

Sobre Elevation Pictures Corp.
Fundada em 2013, com o apoio financeiro de Teddy Schwarzman da Black Bear Pictures, a Elevation Pictures já se estabeleceu como uma das principais empresas do Canadá em distribuição de filmes e televisão. A equipe de produção e distribuição da Elevation, com executivos experientes, incluindo os co-presidentes Laurie May e Noah Segal, tem o compromisso de entregar filmes forte e intensos para o público com apelo crítico e comercial. Para mais informações, visite elevationpictures.com

Sobre shomi
shomi é um novo serviço de streaming em vídeo para assinantes que torna receber o entretenimento em vídeo quase tão agradável quanto vê-lo, oferecendo aos seus membros séries de televisão exclusivas e filmes que eles sempre vão amar. Com a curadoria de pessoas que gostam de pipoca e magia, shomi combina a paixão e conhecimento de especialistas em entretenimento com o poder da tecnologia para oferecer recomendações e coleções que ajudam seus membros a sempre encontrarem algo bom para assistir. Nós fomos criados no Canadá. shomi é uma joint-venture que pertence em partes iguais a Rogers Communications e Shaw Communications. Quer mais informações? Visite  www.shomi.com.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 50 milhões de assinantes em quase 50 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre City
A rede City™ de estações de televisão em Toronto, Vancouver, Calgary, Edmonton, Winnipeg, Montreal e Saskatchewan oferece aos telespectadores uma programação de televisão local intensa, com um toque urbano e culturalmente diversa. Uma alternativa diferente das outras estações de televisão convencionais, City engaja seus telespectadores com personalidades dinâmicas no ar e proporciona uma mistura divertida de notícias, formatos locais interativos, como Breakfast Television e Cityline, bem como uma programação local canadense e adquiriu uma programação de entretenimento em horário nobre. City faz parte da Rogers Broadcasting Limited, uma divisão da Rogers Communications Inc. (TSX: RCI e NYSE :. RCI), que é uma empresa de comunicação e mídia canadense diversificada. Para mais informações sobre a City e sua programação, visite  Citytv.com.

8 comentários:

  1. O Jon Cassar dirige, mas "doença misteriosa que dizimou todo mundo, exceto aqueles que tem 21 anos ou menos" e com a moça do icarly. LoL sei não

    ResponderExcluir
  2. Tá! E sobre o q é a serie??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no comunicado de imprensa:
      "Between conta a história de uma cidade sitiada por uma doença misteriosa que dizimou todo mundo, exceto aqueles que tem 21 anos ou menos. A série explora o vazio de poder que resulta quando um governo coloca em quarentena uma área de diâmetro de 10 milhas e deixa os moradores sozinhos para se defenderem."

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.