Netflix pode criar série baseada em A Lenda de Zelda.


A famosa série de videogames "A Lenda de Zelda" ("The Legend of Zelda") pode virar uma série original da Netflix.

Segundo alguém a par do assunto, a Netflix estaria nos estágios iniciais de negociação para criar uma série live action baseada em Zelda, sobre um garoto comum chamado Link que deve resgatar a princesa Zelda e salvar o mundo Hyrule. A empresa estaria procurando por roteiristas, descrevendo o programa como um "Game of Thrones" para a família.

A Netflix estaria trabalhando próxima à Nintendo, a desenvolvedora que produziu 20 jogos da franquia desde o original, lançado nos EUA em 1987. Os jogos de Zelda tradicionalmente incluem espadas e magia, assim como "Game of Thrones" ou "O Senhor dos Anéis", mas com um tom mais leve e adequado a crianças.

A adaptação no momento ainda está longe de ser oficializada pela Netflix ou pela Nintendo, e nada impede que nunca venha a se concretizar.

Fonte: Ben Fritz, The Wall Street Journal.

3 comentários:

  1. Isso é interessante, esperar pra ver no que vai dar. Acho que é legal comentar que no jogos o personagem principal, Link, não diz uma palavra, é como se o jogador fosse a consciência/voz do Link. Mas o Link em quadrinhos/manga é um personagem que fala muito

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito comum: as partes envolvidas comprometem-se a manter confidencialidade sobre as negociações, por isso quem "vaza" qualquer informação pede sigilo sobre sua identidade.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.