Concurso Netflix: ganhe entradas para a OrangeCon em Nova Iorque


A OrangeCon é o maior evento para os fãs de Orange Is the New Black, e a Netflix lançou um concurso que dará a até 200 ganhadores um par de entradas para o evento, que acontece em 11 de junho, em Nova Iorque.

Não, a Netflix não vai pagar passagens aéreas, estadia ou nenhum outro custo. E o valor de cada entrada é de aproximadamente US$ 11...

Ainda está com interesse? Então continue a leitura.

As regras oficiais (em inglês) do concurso estão disponíveis em http://nflx.it/orangecon , mas traduzo aqui alguns destaques:
3. O concurso está aberto para moradores do Reino Unido, França, [...] América do Sul, [...] com 18 anos de idade ou mais.

4. Para participar do concurso #OrangeCon basta criar um artigo que mostre como você é fã do programa ‘Orange Is The New Black’, e enviá-lo à sua conta pessoal do Twitter, Instagram e/ou Tumblr (cada um valendo uma “Entrada”). Sua Entrada deve ter no título a hashtag #OrangeCon, e a conta com a Entrada deve ser pública. Se sua Entrada tiver uma foto, você deve ser a única pessoa a aparecer nela, e a foto deve ter sido tirada por você ou você deve ter permissão do fotógrafo para submetê-la. A Netflix selecionará uma Entrada ganhadora baseada em sua originalidade e o quão bem ela mostra que você é fã do programa, ambos critérios com mesmo peso. Todas as Entradas serão avaliadas no processo de julgamento.

5. No máximo uma Entrada por participante. Entrar várias vezes não aumenta suas chances de ganhar.

7. Entre todas as Entradas válidas, 200 potenciais ganhadores serão selecionados. O prêmio para cada ganhador consiste em 2 entradas para o evento de fãs OrangeCon, que acontecerá em 11 de junho de 2015, na cidade de Nova Iorque. Cada entrada tem um valor de venda de aproximadamente US $11,00. [...] O prêmio não inclui viajem ou acomodações.

Assista a seguir a um vídeo promocional do evento (25s, em inglês, sem legendas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.