Cancelada a primeira série original Netflix

Lilyhammer | filmes-netflix.blogspot.com

Segundo #StevieVanZandt, #Lilyhammer, primeira série original da #Netflix, foi cancelada.

"Descanse em paz, Lilyhammer. Não foi minha a decisão. Digamos por enquanto que o negócio ficou muito complicado. Muito orgulhoso dos nossos 24 shows. Novas ideias a caminho".

Atualização: eis a declaração oficial da Netflix:
“Lilyhammer, como primeira série original da Netflix, foi inovadora. Ela conquistou fãs em todo mundo que apreciaram esta estória exclusiva de um peixe fora d'água. A 3ª temporada traz um fim natural para o conto de Frank "The Fixer" Tagliano”.

9 comentários:

  1. Que pena! Série muito boa. Deveriam cancelar Hemlock Grove, essa sim é fraquíssima.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quando uma série é "cancelada" isto quer dizer apenas que não terá novas temporadas. A série continuará disponível no catálogo.

      Excluir
  3. A primeira série a ser cancelado foi The Returned, não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não me lembro se ela foi a primeira, e nem saberia dizer como classificar isso. Teoricamente, The Returned foi cancelada em 15/06/2015, mas anunciaram em 02/09/2014 que Hemlock Grove teria uma terceira e última temporada. Neste caso, não teria sido Hemlock Grove a primeira série a ser cancelada?

      Repare que o título do artigo quer dizer que foi "cancelada a primeira série original Netflix", e "a primeira série original Netflix" foi Lilyhammer - ou seja, em nenhum momento disse que "a primeira séria a ser cancelada pela Netflix foi Lilyhammer"...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.