#Netflix atualiza interface em Smart TVs


A Netflix anunciou um novo aplicativo para Smart TVs.

Na nova interface, com visual parecido com a de alguns outros aparelhos (como Playstation 3), ao selecionar um título ele começa a ser reproduzido ao fundo antes de você confirmar sua escolha (vide imagem acima). Isto pode lhe ajudar a decidir se quer assistir a ele ou não.

A novidade começou a ser disponibilizada ontem, mas deve demorar alguns dias para chegar a todos os aparelhos compatíveis.

7 comentários:

  1. Quero ver o dia em que poderei procurar por gênero em smart tv, é quase um abuso procurar alguma coisa sem poder facilitar a busca indo por genêros.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Já atualizou na tv Philips?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, a Netflix não informou quais TVs receberão a atualização, muito menos a data exata de disponibilização para cada modelo.

      Excluir
  3. Deveriam realmente facilitar a busca pelo gênero que você que assistir.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bruno, veja a resposta ao Diego (logo acima). Além disso, provavelmente nem todos os modelos de um mesmo fabricante devem receber a atualização...

      Excluir
  5. Na minha Tv Lg 3d Lw5700 não consigo nem saber em qual perfil eu estou e não passa um episódio após o outro sem que eu dê o comando.
    Não existe os avatares para criar cada perfil mas acho que o problema é da TV pois na Tv samsung da sala transcorre tudo normal.
    OBS:Acho que a NetFlix e a LG deveriam resolver esses problemas.Ass MQT

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.