#Netflix terá série original de anime da Production I.G


Perfect Bones será uma nova série original de anime da Netflix.

Criada pelo estúdio japonês Production I.G (Ghost in the Shell / O Fantasma do Futuro,  The End of Evangelion, FLCL) e com direção de Kazuto Nakazawa (que trabalhou em Samurai Champloo, Animatrix e na animação de Kill Bill: Vol. 1), os 12 episódios de Perfect Bones chegarão simultaneamente a 190 países em... uma data ainda não informada! Como sempre, assim que souber deste e outros detalhes, divulgarei aqui no blog.

Leia o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.



Nova série original de anime, Perfect Bones
estreia mundialmente para os assinantes da Netflix

Série de anime da Production I.G com direção de Kazuto Nakazawa
estreia com exclusividade na Netflix

Beverly Hills, Califórnia, 24 de fevereiro de 2016 -- A Netflix, principal serviço de TV por Internet, e a Production I.G anunciaram hoje a estreia exclusiva da série original de anime Perfect Bones. É a primeira vez que uma série original de anime disponibiliza todos os seus episódios simultaneamente para 190 países do mundo todo.

Com direção de Kazuto Nakazawa, a série, de 12 episódios, é ambientada em um futuro onde cientistas tentam desenvolver o "humano perfeito" na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus "novos humanos" para treinamento, mas eles acabam sendo sequestrados por uma organização do mal que pretende usar seus poderes para implantar seu próprio conceito de nova ordem mundial.

"É um grande prazer trabalhar com a Production I.G --  que já criou séries de sucesso como Attack on Titan e Psycho-Pass -- para apresentar aos assinantes da Netflix e aos fãs de anime do mundo todo um dos títulos mais ousados da atualidade", disse Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais da Netflix. "Em uma era em que a internet desconhece fronteiras, é um orgulho poder entregar este anime de alta qualidade para fãs do mundo todo simultaneamente, onde quer que eles estejam: Japão, França, México, Estados Unidos, qualquer parte."

"A Netflix oferece muitos títulos interessantes, e os mais incríveis são seus filmes e séries originais. A Production IG está ansiosa para apresentar ao público mais um desses títulos impactantes que ganhou vida a partir da paixão e inspiração de seus criadores. 'Perfect Bones' é extremamente estimulante", disse Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production IG.

Este é um marco de distribuição de animes para a Netflix. Essa inovação permitirá que assinantes do mundo todo tenham acesso rápido a histórias incríveis.


Sobre a Production I.G

Fundada em 1987, a Production I.G vem produzindo vários filmes e séries de anime aclamados pela crítica. O studio obteve seu primeiro sucesso com o longa Patlabor, lançado em 1989, e conquistou o reconhecimento internacional pela produção conjunta de longas de anime com o diretor Mamoru Oshii e da sequência animada do sucesso Kill Bill - Volume 1, de Quentin Tarantino. A Production I.G também é conhecida por produções esmeradas como Ghost in the Shell, Psycho-Pass e Ataque dos Titãs.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Para quem conhece, acho que não precisa dizer mais nada! :)

      Excluir
  2. Netflix é Incrível! E com o diretor de Samurai Champloo não tem como dar erro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson, o diretor de Samurai Champloo foi o Shinichirou Watanabe. O Kazuto Nakazawa foi o designer de personagens...

      Excluir
    2. Me enrolei aqui, mas o sentimento é o mesmo. Lembrando que todos os personagens de Samurai Champloo são carismáticos!!!

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.