Black Mirror: realidade ou fantasia?



Black Mirror, série original #Netflix, ocorre em uma "realidade alternativa" (estranhamente parecida com a nossa). E o marketing da série deixa ainda mais nebulosa a diferença entre realidade e ficção com três "brincadeiras" no mundo real que você pode ver a seguir.

Usuários de "bloqueadores de propaganda em websites" devem ter se assustado ao ver o anúncio acima. O texto diz "Olá usuários de bloqueadores de propaganda. Você não pode ver a propaganda. Mas a propaganda pode ver você. O que há do outro lado de seu espelho negro?"

Anunciantes podem detectar o uso de alguns bloqueadores e evitá-los, ou, no caso de certos bloqueadores, como AdBlock Plus, pagar para que seus anúncios não sejam bloqueados. Não importa a opção usada pela Netflix, a ideia foi criativa e divertida - ou potencialmente assustadora, principalmente para quem viu o 3ª episódio da 3ª temporada (S3E3), "Manda quem pode" (Shut Up and Dance). (Imagem: Patrick Kulp, Mashable)


Assim como no episódio "Queda livre" da série (Nosedive, S3E1), agora você pode avaliar e ser avaliado por amigos, colegas e até mesmo desconhecidos através do site https://rateme.social/ e compartilhar os resultados em suas redes sociais favoritas.



E para alguns, o mais engraçado (ou assustador) foi o Tweet acima, sobre o resultado da eleição norte-americana. "Isto não é um episódio. Isto não é marketing. Isto é a realidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.