8 comentários:

  1. Caramba, excelente notícia. Visitei o tal site Get Satisfaction e vi que a Netflix Brasil tem respondido diversas dúvidas do assinante.

    Pelo visto, a Netfix Brasil veio para ficar (assim espero)!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a netflix desceu do pedestal e resolveu atender a quem lhe banca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre atendeu, só que por Twitter em inglês (já usei várias vezes) ou por telefone em português (nunca usei).

      Excluir
    2. Agora o @Netflixhelps, além de inglês e espanhol também "fala" português

      Excluir
  3. quero saber se voces vão voltar a passar a bruce lee a lenda.

    ResponderExcluir
  4. quero saber se depois qque a gente usa o mês gratis e não gosta podemos devolver sem ter que paga ou e gratis porque a gente não gostou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode cancelar a assinatura por qualquer motivo. Não há nada para ser devolvido. Caso você cancele antes de completar o primeiro mês grátis, não será feita nenhuma cobrança no cartão utilizado para fazer a assinatura. Caso não cancele, a cobrança será automática.

      Excluir
  5. nao consigo ver os filmes no meu note .. a cada 10 minutos fica carregando... internet em sinal excelente.. e assim é dificil assistir filme - como proceder...

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.