Friends chega em 1º de junho na Netflix


Confirmando a informação fornecida pelos leitores do blog, segue comunicado de imprensa da Netflix sobre a chegada das 5 primeiras temporadas de Friends em 1º de junho.



Das telonas às telinhas, “Friends” chega à Netflix

Cinco primeiras temporadas de uma das séries mais populares do mundo
serão adicionadas em junho ao catálogo brasileiro

A partir do dia 1º de junho, um dos mais bem-sucedidos e populares seriados de comédia do mundo chegará ao catálogo da Netflix. “Friends” terá suas cinco primeiras temporadas disponíveis para os assinantes brasileiros. Vencedora de dezenas de prêmios – como o Emmy e o Globo de Ouro –, a série ficou marcada por seus queridos e carismáticos personagens Ross, Rachel, Phoebe, Chandler, Monica e Joey. Juntos, eles passaram por cômicas situações e levaram milhares de fãs às gargalhadas, ao longo dos quase 20 anos de exibição da série.

Famosa em todo o mundo e com uma legião de fãs fieis, “Friends” marcou época e, até hoje, configura-se como uma das séries mais queridas pelo público. A chegada da produção à Netflix é uma grande oportunidade para o assinante assistir à história em ordem, relembrar os episódios mais antigos e matar a saudade dos amigos mais famosos das telonas – e agora das telinhas - onde, quando e quantas vezes desejar.

12 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. bem que poderiam aproveitar e de uma vez colocar todas as temporadas... Pois, Friends é uma série que já foi cancelada, ou melhor dito, terminada.
    Fica chato ficar olhando as temporadas que tem e depois ficar com uma sensação de quero mais e não poder terminar de ver como fica. Fale sobre Doctor Who, How I meet your mother e outras séries que tem no Netflix que demoram eternidades para ter alguma atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é ir olhando aos poucos e intercalar com outras séries para não ficar com a sensação de quero mais.

      Excluir
  3. Oba. Aguardava com ansiedade Friends. Valeu a dica. Show seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!! noticia mto boa! Nao vejo a hora de comecar a assistir desde o comeco!
    Parabéns!
    Tenho certeza que as outras 5 temporadas não vão demorar para entrar.

    ResponderExcluir
  5. Não é um seriado que faz meu gênero. Sou fã de ficção. Stargate e Battlestar Galactica pra mim são os melhores seriados no segmento. Galactica foi a única série que consumi rapidamente. E ainda bem, porque foi removida um mês depois que terminei de assistir. Acho que a NetFlix poderia investir mais neste tipo de seriado. Babylon 5 seria bem vinda. Não sei se a Netflix possui algum tipo de contrato com os detentores dos direitos. Pelo que sei foi ao ar na extinta Prime Time Entertainment Network e depois na TNT.

    ResponderExcluir
  6. Queria aproveitar e deixar um recadinho pro plagiador que deve acessar e ler tudo por aqui. Ninguém gosta desse tipo de atitude. Se tu quer fama faça por onde. Começou mal e vai terminar sem nenhum seguidor. Se fosse inteligente teria colocado um blog diferenciado para as pessoas seguirem (se fosse legal). Assim como este blog temos o Navegador Netflix, que é diferente e segue sua própria linha. Temos duas ótimas fontes de informação. Deixo aqui meu repúdio por este pseudo blogueiro.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, a série Buffy the Vampire Slayer já foi do acervo brasileiro? Porque se não, vai entrar em breve. Eu vi que liberaram a página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Rafael! Até onde eu saiba, nunca esteve no catálogo brasileiro. Acredito que a informação apareça na próxima lista de futuros lançamentos.

      Excluir
  8. É uma das minhas séries favoritas, até comprei ela em Blu-ray. Espero que seja disponibilizado na NETFLIX ela em HD para quem é fã ou quer acompanhar a série.

    ResponderExcluir
  9. É uma das minhas séries favoritas, eu até comprei ela em Blu-ray pois estava louco para ver a remasterização dela em HD, na qual está excelente. Espero que a Netflix também coloque em seu acervo a série em alta definição para os fãs da série e para quem quer começar a acompanhar ela.
    Mas é uma grande aquisição, afinal Friends é uma das séries mais famosas e bem sucedidas da Warner. Quem sabe até Supernatural role por aqui.

    ResponderExcluir
  10. É uma das minhas séries favoritas, até comprei ela em Blu-ray. Espero que seja disponibilizado na NETFLIX ela em HD para quem é fã ou quer acompanhar a série.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.