Russell Peters lança novos stand-up na Netflix dia 14 de outubro

Russel Peters
Direto da assessoria de imprensa da Netflix:


COMEDIANTE DE SUCESSO, RUSSELL PETERS ESTREIA UM ESPECIAL E UMA SÉRIE EM FORMA DE DOCUMENTÁRIO
NO DIA 14 DE OUTUBRO, SOMENTE NA NETFLIX


O aguardadíssimo especial de stand-up "Notorious"
estreia com exclusividade na Netflix.


A série em forma de documentário, "Russell Peters vs. the World", que relata sua turnê, também será lançada no serviço.



Leiam mais a seguir.

A Netflix lança o especial de comédia de Russell Peters, "Notorious" e a série em forma de documentário, "Russell Peters vs. The World", no dia 14 de outubro. Os 70 minutos de stand-up e a série em forma de documentário dividida em quatro episódios de 22 minutos que acompanha a turnê mundial "Notorious" estarão disponíveis para transmissão em todos os territórios em que a Netflix está disponível, como: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Holanda.

"Russell tem uma capacidade genial de perceber as idiossincrasias de todos nós", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de programação original da Netflix. "Ele é prolífico, original e capaz de tiradas globais com as quais os assinantes de todo o mundo vão se identificar”, completou.

"Sempre tive orgulho de pensar diferente e estar um pouco à frente do meu tempo, e por isso a Netflix é perfeita para mim", comentou Peters. "Além do mais, fui descoberto online, e tanto eu quanto a Netflix, devemos muito à Internet”, explicou.

Filmado ao vivo na Allphones Arena, em Sydney, na Austrália, no dia 15 de março de 2013, o espetáculo "Notorious" mostra o fenômeno Peters fazendo observações hilárias para o público de sua turnê mundial de mesmo nome. Ele usa humor e mistura histórias sobre sua família anglo-indiana para falar de estereótipos raciais, étnicos, culturais e de classe.

Peters lotou teatros, do Madison Square Garden a Opera House de Sidney, e sua Turnê Mundial "Notorious" é hoje o espetáculo de comédia de maior audiência na história na Austrália, assim como nos Emirados Árabes Unidos, Omã, Líbano, África do Sul, Tailândia, Cingapura, Indonésia, Malásia e em seu país, o Canadá, vendendo mais de 300 mil ingressos em todo o mundo. "Russell Peters vs. The World" mostra os bastidores da turnê.

O espetáculo de stand-up anterior "Russell Peters: The Green Card Tour" já está disponível na Netflix. "Notorious" e "Russell Peters vs. the World" têm produção executiva de Russell Peters e Clayton Peters.

No dia 10 de novembro de 2012, Peters tornou-se o primeiro comediante a atuar no novo Barclays Center, no Brooklyn, Nova York. Mais de 10.000 fãs foram ao espetáculo, que se tornou o maior espetáculo de comédia da história do Brooklyn.

O último especial de Peters, "The Green Card Tour", ao vivo na O2 Arena, foi gravado em Londres em 2010. O especial foi transmitido pelo Showtime, pelo Comedy Central e pela Netflix EUA e Netflix Reino Unido.

Em 2009, Peters estabeleceu um recorde de público no Reino Unido: o maior público em espetáculo de comédia, com mais de 16.000 fãs na O2 Arena. Peters também fez os espetáculos de comédia de maior público da Acer Arena em Sydney e da Rod Laver Arena, em Melbourne, ambos na Austrália, em 2010.

Desde 2008, Peters é um dos primeiros comediantes de stand-up a financiar, produzir e distribuir sozinho seus especiais de comédia e DVDs, com "Red, White and Brown" e, em 2011, com "The Green Card Tour", ao vivo na O2 Arena. Foram vendidos mais de 250.000 DVDs em toda a América do Norte.

Citado na lista da Forbes deste ano como um dos dez comediantes mais bem pagos dos EUA, Russell Peters passou os últimos 23 anos construindo sua carreira para virar um dos maiores comediantes do mundo.

4 comentários:

  1. acho muito bom ter esses grandes especiais de stand ups gringos na Netflix, pois isso quase não passa na TV, só na HBO de vez em quando.

    Viu a notícia sobre documentários originais Netflix? Outra coisa que era só da HBO, o legal desses docs é a liberdade que podem ter sem as amarras da TV e seus comerciais que regulam tudo, se pode falar e mostrar qualquer tema, criticar e denunciar tudo sem pensar em perdas de ibope e anunciantes. Em teoria pelo menos a Netflix pode por uma grande bolada de dinheiro na mão de grandes documentaristas e deixar eles fazerem algo sem censura e que pode ter impacto e gerar mais atributos para a marca Netflix.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Stand-up, mas esse cara é muito ruim. O outro Show dele é inteiro com piadas raciais sem graça.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Russell Peters, ele é genial.Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de Russell Peters, ele é genial.Muito engraçado.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.