Netflix quer experimentar conteúdo "extra"

Algumas pessoas sentem falta dos "extras" que DVDs e Blu-rays possuem, e que não estão disponíveis na Netflix. Ontem, Todd Yellin, vice-presidente de inovação de produtos da Netflix, disse em entrevista na conferência GigaOM’s Mobilize, em São Francisco, que a Netflix pretende disponibilizar "extras" de suas produções originais, e talvez também de outros títulos.
"O cerne da experiência é assistir a história que os autores e diretores planejaram. Conteúdo suplementar, como recursos extras, será testado com nossas produções originais. Ninguém sabe ao certo quantas pessoas assistem aos extras de DVD. Se os testes derem certo com nossas produções originais, entraremos em contato com nossos fornecedores de conteúdo, e acredito que, possivelmente, poderemos disponibilizar conteúdo suplementar deles."
"Extras" de House of Cards no site da Netflix
A Netflix já tem em seu canal do YouTube extras de algumas produções originais, e a página das produções originais em seu site são diferenciadas, disponibilizando informações extras como trailers e informações sobre o elenco.

E você, gostaria de ter acesso a extras de filmes e séries na Netflix? Deixe um comentário com sua opinião.

A seguir, vídeo da entrevista na íntegra (17:20s, em inglês, sem legendas).

13 comentários:

  1. sim, extras são mais do que necessários...

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o filme em dvd do gladiador versao do diretor e tem quase 1 hora de filme a mais muitas cenas de cristaos que foram cortadas, comprei o blu ray do gladiador e tem cenas a mais diferentes do dvd é muito bom ver esse material extra porque é um complemento deferenciado, avatar chega a ter 16 minutos a mais oque chega a dar um diferencial na historia

    ResponderExcluir
  3. Isso seria muito muito bom, faz muita falta.

    ResponderExcluir
  4. Sempre assisto aos extras do DVD e do BluRay. Acho muito interessante!!

    ResponderExcluir
  5. Aprovadissimo a idéia!!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar que a Netflix também tem em alguns países o "Talking Bad", um talk-show da AMC sobre a série Breaking Bad. Ou seja, ela definitivamente já está testando e coletando informações sobre "extras"...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho importante ter os trailers. Muito útil mesmo

    ResponderExcluir
  8. Nos EUA está ótimo é um bom adendo.

    Para nós aqui no BR prefiro que invistam no conteúdo principal, extras é segundo plano.

    O conteúdo melhorou nos últimos meses, em parte porque ficar pior do que estava não tinha como. Mas ainda tem muito a melhorar. Se tirassem as novelas que ainda restam, pânico, UFC e outras bizarrices, e trouxessem 1/4 do conteúdo disponível nos EUA ficaria ótimo. Ai sim poderiam vir estes extras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pq vc não gosta de UFC, pânico, novelas e "bizarrices" que mais ninguém gosta. Na verdade tem muita gente que gosta, por isso existe esse conteudo.

      Não vejo a Galinha Pintadinha, por mim não precisaria ter, mas é sucesso com as crianças e sei da necessidade desse conteudo no Netflix!

      Excluir
    2. Galinha Pintadinha é bacana. Estou falando de bizarrices como Pânico, Novelas e UFC.

      Excluir
  9. Vc gosta de Galinha Pintadinha e não gosta do UFC. Eu gosto do UFC e não gosto da Galinha Pintadinha. Só vejo duas alternativas pra nossa divergência: Ou retira os dois programas ou continua com os dois. Por mais que eu não goste da GP, prefiro a segunda opção e não vou ficar falando que o programa é bizarro. E vc, o que prefere???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale à pena discutir com uma pessoa assim, anônimo. Esse cara é um hater.

      Excluir
  10. sempre assistia todos os extras quando frequentava a locadora, agora que me divirto com a netflix, sinto muita falta desse conteúdo extra, como aquelas versões dos filmes comentadas pelos diretores/produtores/atores..... seria de grande valia que esse conteúdo ficasse disponível

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.