Atualização de vídeos em 24/11/2013

Oops! Falha nossa... a informação deste artigo saiu errada por algum motivo, por favor ignorem.

Dois títulos retornam hoje ao catálogo da Netflix:
(2006) Colar de esmeraldas (150 eps.)
(2007) Y Ahora Que Hago (13 eps.)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

5 comentários:

  1. Têm mais alguém que depois da ultima atualização de interface deixou de ver netflix em alguns aparelhos? primeiro tinha sido meu ps3, agora meu roku 3 ontem deixou de carregar os videos, a netflix está pisando na bola, ontem eu cancelei, espero que até mês que vem ela resolva senão voltarei a assistir somente baixados na internet.

    ResponderExcluir
  2. E já fiz tudo quanto é tipo de processo e mesmo assim não resolve. O roku na semana passada atualizou e parou de funcionar porem achei um método de voltar a versão antiga e estava assistindo tudo normal, quando foi ontem o aparelho atualizou forçadamente sozinho, e dessa vez não permite a volta para a versão 3.1 do aplicativo que esta na 4.0 e só ficou bonito porem trava em 25% quando carrega não fixa o streaming.

    ResponderExcluir
  3. nao retonaram ainda e vcs postao coisas errados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, sinceramente não sei dizer se eles ficaram disponíveis e foram retirados em seguida, ou se ocorreu algum problema com o meu programa que obtém as informações da Netflix. De qualquer modo, os títulos também estão aparecendo agora para mim como não disponíveis. Vou tentar investigar a causa e alterar o artigo para refletir isso. Obrigado pelo aviso!

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.