Atualização de vídeos em 25/11/2013


Oito novos (e muito bons) títulos chegam hoje à Netflix.

(2006) A Vida dos outros
(2009) Emergência 24hr
(2004) Madrugada muito louca
(2007) Não estou lá
(2007) O Guerreiro Genghis Khan
(2009) O Segredo dos seus olhos
(2007) Os Falsários
(2007) SOS Saúde

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

24 comentários:

  1. caraaaca so filme foda!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Acho que a Netflix Brasil andou levando umas porradas pela baixa qualidade dos filmes nas últimas atualizações, e resolveu tentar dar uma corrigida nessa. Só filmaço mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente filmes ótimos...não é uma crítica, mas porque será que a maioria, se não todos filmes japoneses não são em HD? Eu adoro, mas já percebi isso...Victor.

    ResponderExcluir
  4. Ando sentindo uma falta de comédias boas, novas (e até mais velhas), comédias românticas

    ResponderExcluir
  5. Quem quer mais novelas, pode ficar feliz: a página do Netflix no Facebook me mandou uma mensagem dizendo que tem muita novidade de novelas chegando em breve! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria com o SBT var render frutos. Legal.

      Excluir
    2. Obrigado Pablo pela boa notícia. Tomara q sejam mexicanas. :)

      Excluir
    3. Não é pegadinha do Malandro Pablo NS???

      Excluir
    4. Pq seria pegadinha Flávia?

      Excluir
    5. Porque tá difícil colocarem novelas na Netflix, tem muita gente contra, e a atendente disse que só se muita gente pedisse novelas eles colocariam, pois o povo só quer filmes. E eu me revoltei pois no primeiro dia de Netflix no Brasil, tava lá eu com meu cartãozinho de crédito assinando o serviço, e NUNCA fiquei sem pagar um só mês. Sei lá me sinto no direito de pedir que renovem aquelas novelas colocadas nos primeiros dias de vida da Netflix. Nem que seja pelo menos UMA por mês, renovação ou nova. Eu já assisti 11 novelas inteirinhas pela Netflix, e é muito triste ver que antes adicionavam e agora que elas expiram estão deixando de lado, "esquecendo" e só colocando filmes (entre eles muita porcaria) e algumas "muitas" tranqueiras como Pânico.

      Excluir
    6. Acredito que as "novidades chegando em breve" sejam os k-dramas (que realmente ficarão disponíveis em breve, como tenho visto nas listas de futuros lançamentos aqui no blog).

      Excluir
    7. Eu esperava que fossem as latinas :(

      Excluir
    8. Deixa de preconceito, Flávia! XD
      Até escrevi um artigo sobre as novelas coreanas que vão entrar na Netflix...

      Excluir
    9. Não é preconceito Ricardo, o fato de um produto não me interessar não significa que vou desprezá-lo pra sempre; posso até dar uma chance pra essas coisas algum dia :)
      Fico triste pelo que já disse antes, nós que gostamos das novelas latinas deveríamos "ganhar" uma latina por mês. OBS: não estou brava:)

      Excluir
  6. parabéns pelo blog!! teremos mais temporada da serie married with children??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato! Sem informações no momento sobre essa série...

      Excluir
  7. Há tempos que não vinham tantos dessa qualidade, de uma só vez!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe como resolver ou como podemos reclamar o tamanho da legenda no PS3 ?

    ResponderExcluir
  9. Jean, eu reclamei pelo chat online, na seção de suporte da Netflix. Fui muito bem atendido e ficaram de averiguar o que está acontecendo... Aproveitei e sugeri, se possível, uma opção para que o próprio usuário altere o tamanho da legenda em futuras atualizações do aplicativo. Vai que rola ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos muito legal a sua ideia, além de estranho ficou muito ruim essa legenda pequena mais espero que eles possam melhorar o quanto antes

      Excluir
    2. Aqui em casa a legenda tá normal amigo, coisa estranha...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.