Atualização de vídeos em 29/11/2013

Novos episódios de:
(2012-2013) Pânico (59 eps., 7 novos)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

5 comentários:

  1. Esse sim. É o maior lixo da FACE DA TERRA. Não sou de criticar tanto assim, mas não merece o menor respeito. É um programa de muita baixaria e com apelação sexual muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas vai ver a nota que essa porcaria ganha no Netflix. Lamentável.

      Excluir
    2. Também não sou de criticar tanto assim Flavio, mas não mudaria uma vírgula sequer no que você falou. Sei que minhas novelas mexicanas não acrescentam praticamente nada à inteligência das pessoas, e que não passam de mera distração ou talvez uma ótima opção para aprimorar o idioma, (no meu caso, claro), mas pelo menos não mostram o lado mais baixo e degradante do ser humano como se fosse uma coisa engraçada e digna de ser admirada. Infelizmente tem gente que gosta desse tipo de conteúdo, e nem sequer se dá conta de que na verdade esta descendo tão baixo ou até mais que essa porcaria.

      Excluir
    3. Só uma palavra sobre esse programa: NOJO!

      Excluir
    4. Nossa, mas melhora a cada dia.

      Num dia critico a vinda dos k-dramas, dois dias depois já passo a achar que a inclusão das novelas koreanas foi um bom negócio.

      Se pedirem com jeitinho, reunimos os "reclamões" da velha garda, e começamos a reclamar de novo. Lembro que tinha o Juan Montesinos, cadê tú numa hora dessas rapa?

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.