Dramas coreanos

Ao menos nove k-dramas devem estrear na Netflix ao final desta semana.

Korean dramas ou k-dramas (한국드라마 em Hangul) são novelas ou mini-séries produzidas na Coréia do Sul. Muitos k-dramas têm feito sucesso por toda a Ásia, e contribuíram para o fenômeno da onda coreana.

A seguir, veja os nove k-dramas que Netflix deve disponibilizar em 1º de dezembro, incluindo suas sinopses, lista de atores, "capas" utilizadas pela Netflix e links para assistir aos programas.

(2011) Birdie Buddy

Atores: Uee, Lee Da Hee, Yong-Woo Lee, Yun Yu-Seon, Oh Hyeon-Kyeong, In-Na Yoo, Park Han-Bi, Yu-jin Kim.

Esta série dramática acompanha a saga do ex-golfista profissional John Lee no treinamento de duas mulheres que querem ser campeãs no esporte.
(2009) Herança brilhante

Atores: Han Hyo Joo, Lee Seung Ki, Bae Soo Bin, Chae Won Moon.

Uma série de desentendimentos e eventos infelizes conspira para destruir a vida promissora de uma garota de família rica.
(2011) Lie to Me

Atores: Eun-hye Yun, Ji-hwan Kang, Jun Sung, Yun-hie Jo, Soo-hyun Hong, Seung-su Ryu, Mi-hee Oh, Se-in Kwon, Ji-yoon Park, Shin-il Kang.

Uma funcionária animada do Ministério da Cultura se envolve em uma rede mentiras ao dizer que é casada com um gerente de hotel rico e charmoso.
(2009) Meninos antes de flores

Atores: Hye-Seon Ku, Min-ho Lee, Hyun-joong Kim, Bum Kim, Joon Kim, So-eun Kim, Hye-yeong Lee, Jin-bin Park, Ye-jin Lim, Ho-bin Jeong.

A modesta estudante Jan Di enfrenta um garoto rico e mimado que faz parte da panela mais influente da escola, mas acaba se apaixonando por ele.
(2011) Perfume de mulher

Atores: Sun-A Kim, Dong-Wook Lee, Ki-joon Uhm, Hyo-Rim Seo, Hye-Ok Kim, Hyeon-Jin Sa, Jung-Hun Choi, Jeong-Kil Lee, Jung-Sun Park, Kwang-Kyu Kim.

Uma mulher recebe o terrível prognóstico de que tem pouco tempo de vida. Ela decide se demitir e aproveitar a vida ao máximo.
(2010) Playful Kiss

Atores: So-min Jung, Hyun-joong Kim, Tae-Sung Lee, Si-young Lee, Hye-young Jung, Kyung Soo Oh, Won Hong Choi, Nam-kil Kang, Yoon Hwa Hong, Seung-ah Yoon.

Baseada em um mangá japonês, esta série de tragicomédia conta o romance lento de uma aluna alegre e seu colega de classe popular.
(2011) Protect the Boss

Atores: Kang-hee Choi, Sung Ji, Jaejoong Kim, Ji-hye Wang, Yeong-gyu Park, Hwa-yeon Cha, Young-ok Kim, Jae-sook Ha, Kyu-soo Jung, Hyung-bum Kim.

Uma secretária inexperiente finalmente consegue o emprego que sempre quis, mas vê que o trabalho não é tão bom assim quando conhece o chefe.
(2010) Secret Garden

Atores: Hyun Bin, Ji-Won Ha, Philip Lee, Jong-Suk Lee, Sa-Rang Kim, In-Na Yoo, Sang-Hyun Yoon.

Um homem rico e uma garota pobre e atrapalhada se apaixonam, mas as coisas se complicam quando as almas deles são trocadas e os segredos obscuros deles emergem.
(2009) Você é linda

Atores: Jang Keun Suk, Shin-Hye Park, Hong-Ki Lee, Yong-Hwa Jung.

Disfarçada como seu irmão gêmeo em uma banda de garotos, uma jovem cativa os colegas de banda e os fãs, enquanto procura a mãe, desaparecida há muito tempo.

100 comentários:

  1. É como sempre digo, não esta tão ruim que não possa piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amigo, concordo!

      Excluir
    2. Finalmente tenho que concordar com você :)

      Excluir
    3. Netflix possui milhares de filmes e séries, se não curtiu não precisa assistir mas aposto que fans do gênero devem ter gostado da noticia.

      Excluir
    4. da uma chance para o filme NO MERCY e depois pode reclamar a vontade

      Excluir
    5. Piorar? Porque? Já que existe uma grande fanbase de pessoas de gostam de k-dramas? haha estava mais que na hora de colocar dramas coreanos, já que eu não sou fissurado por essas séries americanas. Esses dramas são mais que bem vindos, tenho certeza que como eu muitas outras pessoas iram aproveitar , apesar de eu já ter assistido quase todos. Só falta Secret Garden. Enfim... netflix está de parabéns e que venha mais k-dramas *---* <33

      Excluir
    6. "Duvido que kdramas estejam nessa preferência." Se você duvida que esteja na preferência dos brasileiros não dê sua opinião contra falando que os títulos escolhidos são ruins, que possivelmente são baratos e que por isso a netflix os escolheu, pois você COM CERTEZA NUNCA assistiu uma novela asiática para criticar e muito menos sabe como novelas asiáticas são famosas no Brasil, claro que não tanto como as novelas mexicanas pois eles nunca saíram na TV '-' Sugiro que você pesquise as coisas antes de sair falando. A qualidade dessas novelas são superiores a qualquer outra, principalmente as mexicanas (brasileira nem conto porque a maioria não presta assim como qualquer coisa coisa que passe na TV Brasileira e_e)... não criticando novelas mexicanas pois eu adoro novela mexicana assim como doramas. e_e

      Ninguém é obrigado a assistir apenas seriados, novelas, filmes e qualquer outra coisa americana. Tem um monte de filmes no Netflix que acho horrível(que são americanas), que devem custar os olhos da cara e mesmo assim eles colocam. Ou seja: não é porque SUPOSTAMENTE o valor de exibição seja mais barato que a qualidade é um lixo, pois vejo muito filme que deve custar caro e no fim não presta nem pra passar o tempo. e_e As pessoas tem mania de idolatrar os EUA, pelo amor de Deus. ¬¬

      Que coloquem doramas! Que coloquem títulos de outros países! Todos são bem vindos. O povo só reclama mas continuam com a assinatura da NetFlix... Então cancelem! e_e

      "ah, mas eu pago para assistir e quero algo de qualidade"... e dai? todos pagam para assistir e ninguém tem o mesmo gosto, ou seja, se você não gosta de uma coisa, não critique pois tem alguém que goste. '¬¬

      Aliás, só tem título bom nessa lista!!! *O* Quem critica tanto deveria assistir antes de sair criticando. E que se for pra discutir, seja com argumentos válidos. '-'

      Excluir
    7. assisti todos e estou a espera de novos.no series coreanas online tem montes . mas tem comercial um saco.

      Excluir
    8. Excelente os filmes, principalmente meninos antes de flores.

      Excluir
    9. Amo todos os k-dramas e amo a Coréia do Sul.

      Excluir
    10. AMEIII JÁ ESTAVA FALTANDO DORAMAS AQUI NA NETFLIX

      Excluir
    11. A série você é linda é bem legal, eles tem uma cultura bem diferente até nas séries e nos filmes deles, mas quem gosta de ver porcaria não vai gostar de algo que não tenha putaria, vale a pena deixar a ignorância de lado e tentar conhecer antes de criticar, crítica sem conhecimento é ignorância.

      Excluir
    12. Cm certeza Laudy, o que encanta os fãs das series coreanas é realmente esse aspecto, entre outras coisas como a cenografia fantástica - eu já viajei para lugares inimagináveis através das séries coreanas; a cultura; o respeito nos mínimos gestos, as lições positivas que procuram tirar das situações. Mesmo que a realidade não seja exatamente assim, pelo menos se cultua o bem e não se valoriza o mal, como ocorre com nossas produções nacionais.

      Excluir
    13. A serie coreana lie to me é muito boa. Não entendo porque tiraram do netflix.

      Excluir
  2. Ver gente reclamando é tenso. Netflix prez por variedade, e Filmes Coreanos são MUITO BONS, de ótima qualidade. O netflix pegou uma cervo ótimo de filmes coreanos.

    Falando dos kdramas, elas são mais parecidas de min-série, pois possuem, em geral, apenas 16 episódios. E de novo Netflix trouxe a nata, principalmente os mais cultuados fora da coréia. São ótimos. Vale a pena conhecer e sair da "caixa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado esse argumento de que tem que conhecer e sair da caixa.

      Presume que quem não gosta do conteúdo não conhece. Como se fosse impossível alguém não gostar do lixo que são essas mini-novelas koreanas. E ainda mistura filmes koreanos com isso.

      Certamente é um conteúdo que a Netflix só trouxe porque o custo dos direitos de exibição devem ser bem menores que de outros títulos.

      A Netflix vive pregando que o catálogo é montado de acordo com a preferência dos brasileiros. Duvido que kdramas estejam nessa preferência. Se é pra ouvir as solicitações dos assinantes deviam de ter trazidos mais novelas mexicanas, que a Flávia tanto deve ligar lá pedindo (não estou criticando).

      Excluir
    2. Cara, tem MUITA gente que assiste j/k-dramas e filmes também. E a maior parte do público que assiste isso são jovens de classe média/alta. Ou seja: deve ter muito fã dessas séries assinando o serviço. Se você não gosta, não quer dizer que não tenha gente que goste. Por mim não colocavam NADA religioso, nem lutas, nem novela mexicana, nem nada desses programas de humor brasileiros (que são uma merda). Mas tem gente que curte, e o que eu posso fazer?

      Excluir
    3. Eu gosto de K-dramas, e pessoalmente acho que é importante conhecer pra falar que não gosta, assim pelo menos você sabe do que está falando.

      Excluir
    4. Amei o netflix estar adicionando doramas *-* Poxa, lembro que antigamente eu não encontrava nem em inglês pela internet, agora poder encontrar no netflix é quase um sonho realizado ((: Realmente espero que isso continue e que possam também adicionar doramas em lançamento *-*

      Excluir
    5. Adoro k dramas sou fanatica numero1 nao gosto de novelas do brasil nen mexico pois a toda hora e beijo sexo porfavor daqui a pouko as novelas brasileiras so falta protagonizarem nus e fasendo sexo a vista de crianças e pessoas de idade mas respeito pous nos k dramas so vejo un selino e deves en kuando so um

      Excluir
    6. sou fascinada em k/j/c/w drama nao gosto de novela ncional para mim e uma falta de respeito com tanta libertinagem que venha as produções asiáticas super aprovado.

      Excluir
    7. As séries coreanas são horrorosas, assim como, as séries turcas e indianas. Podia ter mais séries e filmes italianos, franceses, alemães, suecos, do que esse monte de filme insuportável que são os filmes coreanos. De cada 10 apenas um é mais ou menos.

      Excluir
  3. K-dramas! *-* Nunca assisti, mas sempre tive curiosidade ( e sempre me falaram que são muito boas). Com certeza vai entrar para minha lista.
    É bom ver a Netflix trazendo títulos pouco acessíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro doramas,antes eu tinha resistencia em assistir,agora sou fanática!

      Excluir
  4. Variedade?
    Netflix é como um pato que anda, nada e voa, mas não faz nada direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não seria mais fácil você cancelar a sua assinatura?

      Excluir
  5. Vamos parar com o preconceito! Só filmes e séries americanas que prestam? Tirem a venda dos olhos. Criticar algo que nunca viram é falta de cultura. Eu não gosto de novela, mas já vi muitas. Novelas não deixam de ter seu valor para quem gosta. Já vi vários filmes coreanos, japoneses e até mongol. Muito bons!! Então assistam primeiro, depois critiquem. Pra criticar tem que assistir primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro séries francesas, suecas, dinamarquesas, espanholas, inglesas, mas as coreanas não consigo passar dos 20 minutos. Por favor, me indique pelos menos série boas coreanas. Valeu.

      Excluir
  6. Quando se esperam novelas da Telemundo, Venevisión e Televisa e chagam dramas coreanos.....
    Com licença, vou ali me matar. Já venho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. nossa cara, ó: está de parabéns pelo seu nível de preconceito e retardamento mental... superou minhas expectativas, seu palhaço!

      Excluir
  7. Eu adoro os filmes coreanos, já vi quase todos do catálogo. Produções como "I Saw The Devil", "Chaser", "A Tale of Two Sisters" e "Zona de Risco" são excelentes, e não vejo a hora da Netflix adquirir mais. Esses k-dramas nunca vi, mas não me interessam não por serem coreanas, e sim pelo fato de serem dramas românticos. Mas se tem público, acho válido ter no catálogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muitos filmes de suspense e terror, tanto do japão como da coréia, que são muito bons. Um dia ainda podiam colocar Battle Royale, ia ser massa.

      Excluir
  8. Não assisti e não conheço estes tais kdramas, mas já vi alguns japoneses num canal de anime pago que tem para pc e consoles..

    Eu achei bacana e bem filmados(e pelo menos um tinha uma ótima estória).
    Uma hora quero dar uma chance a um ou dois deles..
    A impressão que tive(das japonesas) são que são mini novelas ou mini-series focadas em dramedia ou romance.

    Acho que falta um pouco de abertura ao novo no consumidor médio do netflix. Eu por exemplo gosto muito de cinema europeu e sinto falta das grandes comedias italianas, do clássicos franceses(mas as comedias de lá são boa idem). Dos ingleses vem sempre coisa boa logo não reclamo.

    E o cinema coreano e bom.. Alias muito melhor que o nosso.. Vários filmes coreanos tem ganho adaptação americana( Oldboy http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/cinema/2013/07/12/noticia_cinema,144217/versao-americana-do-filme-oldboy-ganha-trailer.shtml ). E inclusive nos associamos a eles(Brasil e Coreia fecham acordo de cooperação para produção de cinema http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/23/brasil-e-coreia-fecham-acordo-de-cooperacao-para-producao-de-cinema.htm) que tem muito a nos ensinar..

    O mundo e grande demais para ficarmos só no nossa cultura e na americana..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. LOL, depois dessa ótima noticia vou até renovar minha assinatura *-*.
    Boys over flower e Protect the boss! HAHAHAHA <3 melhores doramas da lista.

    E pessoas que estão criticando, realmente de uma chance para uma dessa novelas e vocês verão que são boas como de qualquer outro países ( ou até melhor, em minha opinião) Eu tinha um preconceito enorme por conta de ser asiático, porém quando assisti não conseguir mais parar, eles atuam muito bem e as historias são realmente boas. E para comprovar isso apenas assista "The innocent man (Nice Guy)" um dos melhores doramas (k-dramas) que já vi. (;

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanto preconceito e mente pequena dessas pessoas. Como disseram ai em cima, só coisa americana é boa? Que "puchasaquismo" dos americanos, ficam tao focados em babar esses ovis que nem abrem os olhos para o mundo verdadeiro. Aposto que nunca foram visitar outros lugares alem da terra do tio Sam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tem um monte de gente pedindo coisas colombianas, venezuelanas e mexicanas também. É cego?

      Excluir
    2. Além da terra do tio Sam, eu já fui visitar a Argentina e até o Paraguai :)

      Excluir
  12. Parabéns NETFLIX por disponibilizar mais KDRAMA, espero que futuramente possa sair mais.Pro pessoal que está criticando, eu respeito a opinião de cada, mas tenho certeza que esses que estão falando não assitiu nenhum desses citados ai encima e nem os que já estão no netfllix. Então eu recomendo que assistam para não tirar conclusões precipitadas...Os Kdramas são maravilhos, eu mesmo torcia o nariz, até que assiti um episódio apenas de HEARTSTRINGS, apartir dai comecei a assistir vários um melhor que o outro, Principalmente os que tem a Shin-Hye Park ela e uma Atriz maravilhosa. Bem que nessa lista poderia ter o TREE OF HEAVEN..=(
    Ancioso pelo lançamento ^^

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti k-dramas nem filmes coreanos, mas nem por isso condeno quem goste, nem o Netflix por disponibilizar. Acho que tem espaço para todos assistirem o que gostam. Uma coisa que eu duvido é que o Netflix invista em algo que tenha certeza de ser um fracasso. Se investiu é porque tem chance ou certeza de sucesso. Aprendi isso porque nunca gostei de stand-ups, mas tenho um colega de trabalho que adora e curte o Netflix por isso! Que cada um seja feliz assistindo o que curte.

    ResponderExcluir
  14. Ao menos não traduzam os título erroneamente e por favor façam uma sinopse decente dos drama. Desde quando a Gil Ra In é atrapalhada? Ela é uma dublê de filmes de ação. Como ela pode ser atrapalhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, as informações a respeito dos nomes e sinopses dos dramas vieram diretamente da Netflix (e este blog não possui nenhuma filiação com a empresa). Se desejar, recomendo entrar em contato com a Netflix para deixar sua reclamação.

      Excluir
  15. Affe ***Ao menos não traduzam os títulos dos dramas erroneamente e por favor, façam uma sinopse decente dos dramas.

    ResponderExcluir
  16. Faltou falar do ótimo City Hunter.

    http://movies.netflix.com/WiMovie/70207413


    E que sai um pouco de ser apenas romance. Baseado no mangá japonês Tsukasa Hojo., é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei city hunter. defeito da serie, vc precisa dormir e n consegue, quer sempre ver o capitulo seguinte

      Excluir
  17. Muito Bom, ja assisti todos, e mais alguns..... qm quiser mais vao no site verseriescoreanas.com ou dopeka !! Bjuus!

    ResponderExcluir
  18. Eu assinei o Netflix justamente por causa dos doramas, é incrível ver que ainda estará disponibilizando mais, e adoro ver como as pessoas gostam de criticar, não importa se é brasileiro, mexicano, americano, koreano, japonês, enfim o que eu quero dizer,que cada lugar terá novelas, séries, filmes, bem produzidos, com histórias boas, assim como terá alguns que não prestam, mas não que tudo não presta, cada um terá seu ponto positivo e negativo, e no caso dos k-dramas, já assisti vários, tem uns que vou levar como uma lição de vida, ou como um bom momento, mas admito ter uns que nem valem a pena ser assistidos, então antes de abrirem suas bocas para falar, conheçam e construam um argumento valido, não importa o lugar ao qual ele foi produzido :)

    ResponderExcluir
  19. Netflix...OOOOBBBBRRRRIIIIGGGGGAAAAADDDDDAAAA! Irei fazer minha assinatura ainda hoje. Sou uma doromaníaca. Acredite. Por causa dos Kdramas, estou fazendo curso de inglês, estudando coreano, assistindo tudo quanto é de filmes e novelas coreanas( as novelas são minhas preferidas). Em consequência, 2016 estarei pisando no solo da Coréia. Parabéns NETFLIX. Sei de muita gente que ama K, J, C, T...dramas. Se preparem para as exigências de mais novelas e filmes. Amei! UHU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Galera gosto é gosto ! Quem não gosta,é simples:não assistaaaaaaaaa!!!!!Eu amuuuuuuuu.
    As series coreanas enfatizam o sentimento e nao a atracao fisica e o desejo carnal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mely, concordo com você.Se esperavam novelas do tipo do canal da Globo dançaram.

      Excluir
    2. A gente assisti porque tem bons roteiros, boa fotografia, bons atores...As séries coreanas são uma chatice sem fim.

      Excluir
  21. Só assinei netflix pra isso *----------* bjs

    ResponderExcluir
  22. ja assisti todos. a espera de novos no netflix.no series coreanas online tem muitos , mas com intervalos comercias. mtas vezs na volta do comercial trava

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Li um ou dois comentários negativos e tenho a dizer o seguinte: são apenas opiniões.
    Talvez os homens não gostem muito deste tipo de programa, como a maioria de nós mulheres não curtimos alguns dos programas deles, mas vale a pena assistir sim!
    Eu já assisti alguns destes, Lie to me é muuuito bom!
    Os atores são ótimos.
    Vale a pensa sim conferir.

    Att.
    Kátia.

    ResponderExcluir
  24. Bom gente eu entrei em contato com o netflix e dei as ideias de colocarem os doramas no ar, citei alguns e fui atendida! Acredito que se alguem gosta deve fazer o mesmo q eu, divulguem suas ideias e peçam mais titulos!!!! Sou apaixonada por Doramas!

    ResponderExcluir
  25. Assisti todos dessa lista e alguns outros, Otimos, vale muito para quem curte o genero, parte da cultura o pais deles estao nessas series, muito interessante. Recomendo, 1000 X 0 nas novelas globais e nem vou comentar nas dos de mais canais....

    ResponderExcluir
  26. Antes eu nao ligava pra isso, achava besta. Mas ai eu comecei a assistir Boys Over Flowers e me apaixonei kk. Na minha opinião, os melhores são: Playful Kiss, Você é Linda e Boys Over Flowers

    ResponderExcluir
  27. antes eu tbm pensei que a serie coreana nao eram muitos bons ai comecei assistir playful kiss e me apaixonei e agora estou terminando de assistir boys over flowers e nao consigo parar de ver os episodios e lindo demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. eu estou adorando as serie terminei de ver SECRET GARDEN muito lindo chorei muito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. estes Kdramas são otimos já assisti todos do netflix,como não colocaram mais ja assisti alguns pela segunda vez. é lindo o modo como expressão o sentimento,adoro muito.bem melhor do que assistir novelas brasileiras que só tem bagunça tudo deles é traição pornografia e nas atuais novelas homosexualismo nada contra mas sem necessidade para os telespectadores estarem presenciando diariamente.

    ResponderExcluir
  30. Eu digo assim tem gente que nunca viu e fala que e ruim . Poh e melhor que novela da globo ja assisti essas series mil vezes , nao tem jeito disso ser ruim porque e mil vezes melhor que series americanas
    E mais realista , tem mais emoção , nao tenho nada a reclamar amo o netiflix por isso tem que ter serie coreana na minha vida se nao eu nao vivo
    Quem falar mal dessas series e um babaca sem nossão se eu fosse mais rica ainda so por causa dessas series quero morar na coreia do sul
    ILOVE coreiaaaaa
    E netiflix

    ResponderExcluir
  31. na real, eu gostei ja assisti tres ou quatro desses dramas aew.
    apesar de ter q fik lendo eh mt bom.
    se naum gostou naum assiste, simples.
    =)

    ResponderExcluir
  32. Gosto muito de assistir os doramas coreanos. Gostaria que a Netflix colocasse os doramas : The King 2 Hearts e também O Príncipe de Lan Ling

    ResponderExcluir
  33. Assisto os k dramas tbm pelo site dramafever. Infelizmente tenho que assistir pelo meu not pq na minha tv smart fica travando. Sou assinante premium mas mesmo assim trava.

    ResponderExcluir
  34. adorei assistir você é Linda,assistir todos os capitulos 3 vezes, gostaria que tivesse a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  35. gostaria que colocasem na lista de vcs big man estou louca por este drama com legenda em portugues

    ResponderExcluir
  36. A maioria dos Brasileiros não gostam de séries coreanas e nem nada que envolva respeito, pois, não se vê putaria nessas séries, eles tem uma cultura bem diferente e admirável, antes de criticar analise bem, é outro nível perto desses lixos e putarias brasileiras.

    ResponderExcluir
  37. O SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O MEU. VOCÊ QUE CRITICOU A ARTE COREANA NO ESTILO DE DORAMAS, VOU TE DIZER UMA COISA. VOCÊ TEM O DIREITO DE NÃO GOSTAR. MAS DÁ PARA VER QUE DE EDUCAÇÃO VOCÊ NÃO TEM NADA. ESSES DORAMAS JÁ SALVARAM MUITA GENTE DE DEPRESSÃO. JÁ RESGARAM O VALOR DO AMOR. A SINGELEZA DO AFETO. JÁ DEVOLVERAM VALOR ONDE SÓ HAVIA CINISMO E DESCRENÇA. NÃO POSSO GENERALIZAR E FAZER UMA VALORAÇÃO SOBRE TODOS. MAS A MAIORIA DELES QUE VI E FORAM MUITOS, SÃO MELHORES DOS QUE MUITOS NACIONAIS QUE TENTAM DIZER QUE "A ARTE IMITA A VIDA" E QUE LANÇAM TODO O TIPO DE LIXO TELEVISIVO PARA DENTRO DAS NOSSAS CASA. É VERDADE QUE A OPÇÃO É SUA E POR ISSO NÓS PREFERIMOS VER COISAS MAIS LEVES E DE VALOR , NO NOSSO POUCO TEMPO DE LAZER.

    ResponderExcluir
  38. Não sei porque tantos comentários reprovando ou defendendo determinados títulos. Cada um tem seu gosto. O que é bom pra um pode não ser bom pra outro. Não há necessidade de ofender ou de se sentir ofendido. Nenhum problema a Netflix incluir títulos que eu não goste. O serviço é personalizável. Só assisto o que quero. Só tenho em minha lista o que quero. Simples assim.

    ResponderExcluir
  39. Na verdade esse dramas se chamam doramas o nome Meninos antes das flores se chama Boys Before Flowers um dos mas famosos na Coreia e participo de vários grupos já perde a conta, as historias coreanas são melhores que as americanas. porque sempre mostra o mistério se vai rolar o relacionamento entre os casais, vários momentos divertidos, americanos não tem mistério já se agaram e vão para o sexo, sem graça, mas o mas engraçado uma pessoa que nunca assistiu, comentar sobre as preferencias das pessoas, parece que conhece o mundo tudo, da vontade de ri, já tem ate um site somente para doramas, http://www.viki.com/ se você não sabe de nada não comente.

    ResponderExcluir
  40. sou uma otaku assumida, amo tudo que tem haver com países asiáticos jdramas kdramas, cdramas tudo..... poderia ser melhor mas amei a novidade..

    ResponderExcluir
  41. Amo doramas mas já assisti todos esses e amei principalmente you are beautiful, boys over flowers e playfull kiss <3 são maravilhosos

    ResponderExcluir
  42. Secret Garden é show! Ansiosa para ver as demais!

    ResponderExcluir
  43. Realmente todas as series são maravilhosos,o amor é o complemento essencial dos dramas, é ele que nos faz apreciar a beleza existente.dramas koreanos aprovado queremos mais, ok!

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria de saber por que o Netflix está retirando os dramas coreanos da sua lista de filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria sabe, já tem pouco e tirando não dá.... Não estou gostando disso Netflix por favor me ajudem!!!!!!

      Excluir
  45. Netflix ñ traduzam para português os dramas coreanos, apenas coloquem legendas em português de Brasil. O?

    ResponderExcluir
  46. ahhh volta com os k-drama.... Retiraram quase todos :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,eu amava Meninos antes de flores e o resto,fui assistir dnv e não tinha :c

      Excluir
  47. Pois devia coloca mas doramas coreanos :
    "Netflix"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...eu também gostaria de ver mais doramas na NETFLIX....penso que deveríamos fazer sim um pedido especial para colocarem muiito mais......na lista acima faltou CITY HUNTER....que eu amei...seria legal ter disponível tbm os doramas de época......estilo Jumong......A Lua Abraçando o Sol....e muito mais ......

      Excluir
  48. Se vcs não gostam, é só não assistir,eu não gosto de Friends mais tem pessoas que gostam então pq vcs não respeitam? E...
    Eu assisti todos esses dramas e amei,mais faltou City hunter que tbm é muito massa.Pena que tiraram metade desses dramas,queria assistir novamente.

    ResponderExcluir
  49. ja assisti todos os seriados coreanos netflix adoro estou aguardando novidades desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melina, recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
  50. eu tb assistir várias vezes as séries coreanas..algumas são inesquecíveis mesmo!!Eu tb estou torcendo p q a Netflix coloque outras novidades

    ResponderExcluir
  51. Alguns doramas como secret garden e meninos antes de flores estão "nao disponíveis" e eu gostaria de saber o por que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, este artigo foi publicado em 2013 (você pode ver a data no início da página, sobre o título do artigo)...

      Recomendo ler a FAQ A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?

      Excluir
  52. meninos antes de flores e Voce é linda sao series que tem historia e prende a atenção do telespectadores...amei assisto com minha filha e nao tive nenhum problema em priva-la de cenas inapropriadas...precisamos da ênfase a outras culturas nao apenas aos seriados americanos, que na maioria das vezes sao pornográficas e violentas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb concordo com vc Kelly...é tão bom assistir este dramas coreanos...são tão românticos e resgatam aqueles valores q estão perdidos hoje. a netflix postou outros ...não tão bons quantos os antigos...assinei o Dramafever...vc pode assistir de graça alguns só...mas vale a pena assinar...e fico de olho tb na Netflix nas atualizações.

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.