Netflix produzirá séries com personagens da Marvel

Por essa eu acho que ninguém esperava!

Você gostou do Homem de Ferro ou de "Os Vingadores"? Então prepare-se para o mais ambicioso projeto da Marvel para TV...

A Netflix e a Disney divulgaram acordo para a produção de, no mínimo, quatro séries de 13 episódios e uma minissérie com personagens da Marvel (em live action, e não animação). Os protagonistas de cada série são Demolidor (Daredevil), Jessica Jones, Punho de Ferro (Iron Fist) e Luke Cage, e a minissérie final reimaginará os personagens de "Os Defensores" (The Defenders).

Leia a seguir o comunicado de imprensa da Netflix, com todos os detalhes!


Netflix e Marvel, uma empresa Disney, unem forças para produzir quatro séries
e uma minissérie com os personagens da Marvel

Um acordo sem precedentes traz os heróis da Hell’s Kitchen, liderados pelo ‘Demolidor’,
para a maior rede de TV pela Internet do mundo em 2015

 Burbank, CA - 7 de novembro de 2013 — A Walt Disney Co. (NYSE: DIS) e a Netflix Inc. (NASDAQ: NFLX) anunciaram um acordo sem precedentes com a Marvel TV. A partir de 2015, diversas séries originais de filmes de aventura com os quatro personagens mais populares da Marvel serão transmitidas exclusivamente na rede de TV pela Internet líder de mercado em todo o mundo. Segundo o acordo, pioneiro em seu escopo, a Marvel criará quatro programas, dando origem a uma minissérie.

A primeira série terá como protagonista o “Demolidor”, seguido por “Jessica Jones”, “Punho de Ferro” e “Luke Cage”. O épico está programado para desenrolar-se por vários anos, transportando os assinantes da Netflix para o universo dos heróis e vilões da Hell's Kitchen, em Nova York. A Netflix exibirá um mínimo de quatro séries de 13 episódios e uma minissérie final da Marvel, “The Defenders”, reimaginando o grupo de personagens heroicos.

Com produção da Marvel Television em associação com a ABC Television Studios, este inovador contrato é o projeto mais ambicioso da Marvel em produções para a TV.

“Este contrato não tem precedentes em termos de escopo e tamanho, e concretiza ainda mais nosso compromisso de disponibilizar a marca, o conteúdo e os personagens da Marvel em todas as plataformas de mídia. A Netflix oferece uma incrível plataforma para a riqueza dos recursos narrativos da Marvel”, explica Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment. “Esse épico em série expande as possibilidades do formato da TV sob demanda e proporciona aos fãs a flexibilidade de mergulhar em cada episódio quando e como quiserem. Será uma aventura envolvente e eletrizante”, conclui.

“Os filmes da Marvel, como 'Homem de Ferro' e 'Os Vingadores', são enormes sucessos na Netflix em todo o mundo. Como a Disney, a Marvel é uma marca conhecida e adorada, com renome internacional”, afirmou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.  “Com 'House of Cards' e nossas outras séries originais, fomos pioneiros em novas abordagens narrativas e distribuição global. É um enorme prazer trabalhar com a Disney e a Marvel para elevar ainda mais o nosso modelo de televisão com um projeto criativo dessa magnitude”, comemorou.

Este novo contrato de conteúdo original para TV dá continuidade a um acordo de distribuição de filmes fechado ano passado. O acordo garante à Netflix a exclusividade como serviço de televisão por assinatura nos EUA para o lançamento de filmes e animações originais da Walt Disney Studios, que inclui títulos da Disney, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Disneynature e Lucasfilm. Os assinantes da Netflix atualmente podem assistir a uma grande variedade de filmes e programas da Disney, ABC TV e Disney Channel nos 41 países com acesso à Netflix.

5 comentários:

  1. Na verdade eu já estava esperando ,não as quatro (ou cinco) ,mas já havia um certo burburinho por aí de que a Marvel tava tentando parceria para fazer algumas séries, não sei onde eu li acho que foi na wikipedia em inglês. Como a Disney está com uma relação ótima com a netflix, eu pensei que eles conseguiriam pelo menos uma, mas pelo jeito a netflix americana deu uns bons milhõezinhos nesse acordo pra conseguir todas. Essa série da Jessica Jones pode ser bem promissora, acho que é a mesma que estava em produção pra ABC uns tempos atrás, mas foi deixada de lado em prol de Agents of SHIELD, que tbm deverá pro Netflix depois do fim dessa temporada. Agora só faltam os outros filmes da Marvel e os desenhos clássicos dos 90.

    ResponderExcluir
  2. Está parecendo que 2014 vai ser o ano de grandes novidades na Netflix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas produções Marvel devem ficar disponíveis a partir de 2015, e em 2016 a Netflix terá exclusividade sobre todas as novas produções da Disney...

      Excluir
    2. Nossa.. então vamos esperar...kkkk. Victor

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.