Atualização de vídeos em 25/12/2013

Desejo a todos um ótimo Natal! E imagino que as quase 20 novidades de hoje sejam um presente da Netflix para muitos...

As últimas novidades são:
(2013) Animal Heroes (3 eps.)
(2013) Child Genius (4 eps.)
(2011) Conspiracy Road Trip (4 eps.)
(1971) A Clockwork Orange
(1995) A princesinha
(2004) Diário de uma paixão
(2002) Harry Potter e a câmara secreta
(1995) Last Man Standing
(2001) Lord of the Rings: Fellowship of the Ring
(2007) Mandando bala
(2006) O grande truque
(2006) O labirinto do fauno
(2013) O Verão da minha vida
(1979) Pernalonga e Papa-léguas - O filme
(1971) Perseguidor implacável
(2010) Planeta Hulk
(1987) The Lost Boys: Special Edition
(2003) The Matrix Revolutions
(1994) Um sonho de liberdade

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

39 comentários:

  1. De A princesinha para Gravidade. Parabéns Alfonso Cuarón

    ResponderExcluir
  2. Essa atualização foi a melhor de muitos tempos que não via na Netflix isso sim é um presente de Natal hehe

    ResponderExcluir
  3. Olha os Lord of the Rings pintando na Netflix.. ueba!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando será disponibilizada a segunda temporada de american horror story. Existe previsão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão no momento. Acompanhe a seção de futuros lançamentos, o artigo mais recente sempre mostra quase todas as informações que tenho até o momento. Devo publicar o próximo artigo em um ou dois dias.

      Excluir
  5. boa atualização do netflix... as previstas pra dia 01/01 também serão boas...

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que Lost Boys entrou no Netflix. Simplesmente um dos melhores filmes da minha adolescencia, junto com A Hora do Espanto, The Goonies, Rock V e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô delirando!! The Lost Boys está no top 5 dos melhores filmes que vi em toda minha vida! Amo de paixão esse filme, realmente trás muitas lembranças da adolescência...

      Excluir
    2. Adoro esse filme também, um dos melhores sobre vampiros. Vou rever com certeza! Alguém sabe o diferencial dessa special edition?

      Excluir
    3. Finalmente os garotos perdidos dos dois corey,feldman e haim chega a netflix Br e com a dublagem original dos anos 80 uhuuuu,alguém sabe o que significa esse special edition do título em inglês,têm algo a mais,cenas cortadas presentes,por exemplo?

      Excluir
    4. Não sei o que é esse special edition, eu tava tão feliz que nem vi isso; a única tristeza é o Corey Haim não estar mais aqui :(

      Excluir
    5. Assisti isso logo mulher, não é terror, é mais comédia, com atores maravilhosos, trilha sonora maravilhosa, isso sim é filme pra rodar o dia inteiro kkkkk

      Excluir
    6. Filme não mais que mediano. A expectativa de vocês com a Netflix é que esta muito baixa.

      Excluir
    7. Pra você é mediano, pra mim, pro Marcos Fontes e pro Roberto Lopes é ótimo, e acho que a Hevelise vai gostar também; não acho que minha expectativa esteja assim "baixa", a minha reclamação todos já sabem, mas vou ficar muito feliz quando eu ver aqui na MINHA opinião a obra prima máxima: Blade Runner de Ridley Scott.

      Excluir
    8. Assisti hoje e fiz minha sobrinha "crepusculete" ver junto, rsrs. Não percebi nenhum diferencial nessa special edition, se bem que eu já tinha visto faz tempo, de repente tem algo a mais que eu não percebi, ou é especial por ser em HD.

      Excluir
    9. Paulo lofterman,mediano,na sua opinião,só não se esqueça que sua opinião é apenas a sua opinião e nada mais!
      eu assisti hoje pela primeira vez em HD 16:9,foi muito legal,havia assistido a uns anos atrás na globo de madrugada e recentemente no tcm,mas sempre em 4:3,talvez o special edition seja isso mesmo,versão em HD,não percebi nenhuma cena extra,assistirei novamente em breve,e espero que fique um bom tempo no netflix Br,que venham outros clássicos anos 80 no próximo ano,tem alguns que não passam na TV,nem em TV paga a muito tempo!

      Excluir
    10. Muito bem lembrado Flávia,blade runner o caçador de andróides,eu não diria que é minha obra prima máxima,mas está entre elas,e é um destes filmes clássicos que a muito tempo não passam na TV,tanto aberta quanto fechada,seria muito bem-vindo no netflix!

      Excluir
    11. Pra mim é Roberto, considero Blade Runner o melhor fiilme que já vi em toda minha vida, não creio que haverá outro. Sem spoilers: Se existisse perfeição no mundo, ele seria perfeito. A atmosfera melancólica e apreensiva, a trilha sonora espetacular de Vangelis, os efeitos especiais na medida certa e avançados pra época, a história de amor proibido, e por fim as palavras avassaladoras de Rutger Hauer no final fazem dele a obra prima máxima, na minha opinião.

      Excluir
    12. @Roberto Lopes
      "Paulo lofterman,mediano,na sua opinião,só não se esqueça que sua opinião é apenas a sua opinião e nada mais!"

      Ué. Alguém aqui posta algo que não seja sua própria opinião? Comentário redundante e desnecessário. Se é para comentar o óbvio melhor não escrever nada.

      Sobre o filme, é mediano. Não posso fazer nada para mudar isso.

      Blade Runner é excelente, também é um dos melhores filmes que já assisti.

      Excluir
    13. Paul, seu comentário "A expectativa de vocês com a Netflix é que esta muito baixa" não foi nada mais do que uma crítica a pessoas com gosto discordante do seu. Isto sim foi desnecessário e pueril.

      Excluir
    14. Flávia, a primeira vez que vi Blade Runner eu detestei... anos depois, vi novamente e tornou-se um dos meus favoritos. E vários anos depois assisti `a "versão do diretor" que, com pouquíssimas mudanças, alterou muito o filme (o que me fez gostar dele ainda mais)! Se ainda não viu, eu recomendo.

      Excluir
    15. É claro que vi a "versão do diretor" Ricardo, não tinha como não ver, rsrs. Acho estranho você ter detestado inicialmente, mas que bom que gostou depois. Eu não fico "fuçando" muito na internet pra descobrir as várias teorias existentes sobre a verdadeira origem do "caçador" (você deve saber sobre o que estou falando), pra não perder o encanto :)

      Excluir
    16. @Ricardo, mesmo sendo uma crítica ao gosto, continua sendo minha opinião. Continuo achando redundante alguém comentar que um cometário feito aqui é a expressão de sua opinião.

      Excluir
    17. Blade runner é otimo o livro tambem, e tem otimas surpresas para quem nao leu, o ator Rutger hauer tem um filme otimo dele no netflix CARNE E OSSO, ta faltando o melhor filme dele feitiço de aquila, quanto a Harrison ford, que um dos melhores atores na epoca, mas desconhecido hoje, tem um filme dele que ja rodei procurando e nao acho SEGUNDA CHANCE, onde ele leva um tiro na cabeça e perde a memoria, que pena gostaria de ver esse filme novamente

      Excluir
    18. Ainda não vi "Carne e osso", embora Rutger Hauer seja um dos meus atores favoritos. Gosto muito de "A morte pede carona, 1986" com ele; "O Feitiço de Áquila, 1985" é espetacular. Quando você diz "...já rodei procurando e não acho..." você está falando nas lojas físicas e virtuais pra comprar ou você quer baixar via torrent?

      Excluir
    19. 1986 eu tinha 18 anos e foi o ano que comprei meu primeiro videocassete, assisti A MORTE PEDE CARONA em video umas 10 vezes é um classico pena que foram refilmar, quanto ao filme SEGUNDA CHANCE fisico so compro em blue ray agora e esse nao tem, baixar eu fico meio temeroso porque como tenho netvirtua e eles punem quando atinge a franquia eu procuro nao baixar, mas nesse faço um adendo, mas nao achei lugar nenhum pra baixar vc sabe algum lugar, lhe agradeço se me indicar

      Excluir
    20. Bom os torrents são realmente muito perigosos, eu uso muito, mas tenho um antivírus original comprado, e isso me dá mais segurança; Eu não teria grana pra comprar os "milhares" de filmes que baixo, portanto os vejo baixando por torrents já que na Netflix ainda falta muita coisa. Quanto ao filme "Uma Segunda Chance (Regarding Henry,1991), tem pra baixar em vários lugares, inclusive acabei de baixá-lo enquanto conversávamos , porém não seria legal da minha parte com o Ricardo (dono do blog) passar o link por aqui. Me dá um minuto vou pensar.

      Excluir
    21. Primeiro me fale seu nome, ai faço uma postagem lá no meu google plus, daí você clica no meu nome aqui no blog e vai cair direto lá.

      Excluir
  7. ate que enfim o melhor update da netflix só filmão

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz com excelentes lançamentos como "Frances Ha" e "O Verão da Minha Vida" duas ótimas comédias!
    Espero que tragam mais, lançamentos e boas comédias!

    ResponderExcluir
  9. Finalmente `MATRIX REVOLUTION´ vou ver agora mesmo 8 )

    ResponderExcluir
  10. Realmente uma ótima atualização, o netflix está de parabéns !!!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.