Atualização de vídeos em 26/12/2013

A última novidade é:
(2013) Conexão Perigosa

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

9 comentários:

  1. Ótimas atualizações de final de ano! Obrigado pelo trabalho Ricardo, um ótimo fim de ano!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Netflix traga mais filmes realmente bons, lançamentos, séries, um dos tópicos durante as conversas de família foi como esta decadente o catalogo da Netflix BR. Espero que continuem melhorando

    ResponderExcluir
  3. Ricardo a Netflix no PS3 não está atualizando a lista de filmes, os eu entraram ontem dia 25 não estão disponiveis ainda. Você sabe alguma coisa a respeito disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, eu sei que o Xbox Live estava com problemas, mas já foram resolvidos. Infelizmente não vi nada quanto ao PS3 e estou sem acesso a um no momento, mas imagino/espero que a atualização já esteja disponível para você...

      Excluir
    2. ok obrigado, faz tempo esse problema, demora alguns dias a mais para os filmes entrarem, mas ficam disponível. Não no momento exato que acontecem, mas ficam. Inda bem que tenho Notebook também rs

      Excluir
  4. Esse filme é tão ruim quanto dizem? Um comentário no IMDB dizia que era o pior filme de 2013... alguém aqui o assistiu e recomenda?

    Iran

    ResponderExcluir
  5. filme muito bom, unica ressalva para ele, o ator principal parece nunca estar em perigo

    ResponderExcluir
  6. A VIDA REAL JA É UM LIXO E FILMES QUE SO FALAM DE VIOLENCIA PIOR AINDA,
    ENTAO ADORO , COISAS DE MAGIA, FICÇAO , FANTASIA,ETC NESTE GENERO, MAIS PARECE QUE A NETFLIX É MEIO POBRE NESTE QUESITO , CONCORDA? DAI SOU OBRIGADO A FICAR VENDO FILMES POLICIAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo. Primeiro, minha vida real não é um lixo, e segundo pelo preço que pagamos pela Netflix, acho que tem até que bastante filmes de ficção e fantasia.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.