Mitt, novo documentário "original" da Netflix

Mitt, documentário de Greg Whiteley, mostra os bastidores do político Mitt Romney e sua candidatura à presidência dos Estados Unidos pelo partido republicano. O título deve ficar disponível para os assinantes da Netflix em 24 de janeiro.

A seguir, comunicado de imprensa da Netflix com mais informações.


NETFLIX ELEGE “MITT”, DE GREG WHITELEY, COMO PARTE DE SEU QUADRO DE DOCUMENTÁRIOS ORIGINAIS

Uma visão íntima da busca do ex-governador pela presidência será lançada em todos os territórios da Netflix no dia 24 de janeiro  

Beverly Hills, CA, 09 de dezembro de 2013 — A Netflix lançará com exclusividade o documentário sobre Mitt Romney, “Mitt,” na rede líder mundial de TV por Internet, no dia 24 de janeiro de 2014.   O documentário original da Netflix mostra a intimidade, raramente vista por trás das câmeras, da campanha do candidato à presidência dos EUA, Romney. A produção estará disponível para que os assinantes possam assistir online em todos os territórios da Netflix: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países Nórdicos e Holanda.

Do diretor Greg Whiteley (“New York Doll,” “Resolved”) e do produtor-executivo, ganhador do Oscar, Seth Gordon (“Undefeated”, “The King of Kong”), “Mitt,” será lançado no Baile de Gala de Salt Lake City, durante o Festival de Sundance de 2014, no dia 17 de janeiro. O documentário acompanha as aspirações de Romney à presidência, do Natal de 2006 ao início da corrida para se tornar o indicado do partido republicano em 2008, até seu discurso presidencial de concessão em 2012.  Com um acesso sem precedentes a Mitt e sua família, Whiteley viaja junto com a comitiva de campanha, acompanhando as interações com os eleitores, as preparações para os debates, os momentos íntimos com a família, e termina com os resultados da eleição presidencial.

Mitt, de Greg Whiteley, proporciona aos espectadores um nível surpreendente de acesso a um mundo fascinante,” disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários e comédias originais da Netflix. “Esta rara visão de Mitt Romney e sua família em campanha à presidência mostra uma narrativa exclusiva, que leva o espectador muito além da política. Estamos encantados em trazer este filme tão único, de um diretor tão talentoso”, completou.

"Abrimos o ciclo da melhor forma possível, ao lançar esta produção durante o festival de Sundance”, disse o diretor Greg Whiteley. “Eu conheci e comecei a filmar a família Romney em Park City em 2006, quando eles se juntaram para debater se Mitt deveria se candidatar à presidência. Nos sete anos seguintes, eu não conseguia acreditar que estava filmando em salas e situações tão importantes. Agora que terminei, mal consigo acreditar que dividirei essa experiência com pessoas do mundo todo por meio da Netflix”, comemorou.

“Mitt” foi dirigido e produzido por Greg Whiteley e tem como produtor-executivo Seth Gordon, que também dirigiu o clássico “The King of Kong”.

Para obter mais informações sobre #Mitt, siga @NetflixBrasil.

2 comentários:

  1. tem um doc sobre Obama que acompanha ele na eleição do primeiro mandato de presidente, quando nem era conhecido, foi uma aposta do diretor e deu certo By The People: The Election of Barack Obama

    esse do Mitt me parece ser o mesmo, se ele vence, o doc faria muito mais sucesso , por ser um registro histórico...

    ResponderExcluir
  2. Que tema mais chato pra se fazer um documentário,política é algo dominado por bandidos insittucionalizados,gente honesta não entra nestas quadrilhas,sinceramente netflix tanto tema interessante e me escolhem essa droga aí,netflix vai de mal a pior!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.