To our customers in the US, CA, and Latin America: we're aware of streaming issues on all devices & working to resolve the problem ASAP.
— Netflix CS (@Netflixhelps) 27 dezembro 2013
The issues reported earlier have been fixed. Our apologies - and thank you for your patience.
— Netflix CS (@Netflixhelps) 27 dezembro 2013
Ontem, os problemas teriam se restringido a computadores (PCs e Macs):
Hi Everyone, we are aware that PC & MAC users are having trouble streaming. We are working on a fix. Please stay tuned for an update!
— Netflix CS (@Netflixhelps) 26 novembro 2013
Thanks for being patient, everyone! The issues reported earlier have been resolved.
— Netflix CS (@Netflixhelps) 26 novembro 2013
Parece que o Xbox Live também estava com problemas que poderiam ter afetado a Netflix mas já foram resolvidos, segundo artigo da Game Informer (em inglês).
E vocês, tiveram algum problema para assistir a Netflix nos últimos dias?
aqui tudo normal
ResponderExcluirAqui também!!
ExcluirRodando normal por aqui também!
ResponderExcluirComo avisei no artigo anterior tenho tido problema para logar via Xbox durante todo dia , tive sucesso somente agora.
ResponderExcluirEspero que os servidores fiquem estabilizados....!
Nada.
ResponderExcluirFazendo maratona de gorata do blog, drop dead diva e filmes, umas 14 horas por dia e ta tudo normal, ate pensei que minha conexao fosse penalizada, ja que netvirtua adora fazer isso
ResponderExcluirhehe... ainda bem que minha "lerdox" nunca me deu problema
Excluirnão consegui acessar pelo PS3
ResponderExcluirPelo blu-ray deu problema também e tive que adiar para assistir o último episódio da 1ª temporada de House of Cards. Não conseguia logar.
ResponderExcluirPelo bluray deu problema aqui também. Toda hora, nos últimos 2 dias. Só consegui pelo tablet, e com quaidade de vídeo baixa.
ResponderExcluirHoje, não consigo conectar de jeito nenhum, nem pc, nem ipad. :((
ResponderExcluirNão usei nos últimos dias mas hoje to usando normal. J.C.
ResponderExcluir