Atualização de vídeos em 12/01/2014

My Little Pony: Equestria Girls | filmes-netflix.blogspot.com.br

A última novidade é:
(2013) My Little Pony: Equestria Girls

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

6 comentários:

  1. Minha menina está pulando de alegria por causa deste filminho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade de conteúdo infantil na Netflix é muito grande, pra quem tem filhos, acho totalmente fora de cogitação questionar o valor da assinatura, como alguns fazem por aqui :)

      Excluir
    2. Depende da idade, para 2 anos ou menos tem pouca coisa. Para dois anos ou mais tem bastante coisa mesmo.

      Excluir
    3. Bom, não reparei muito nisso, (eu não tenho filhos), mas à vezes assisto algumas coisas dessas infantis e acho bacana.

      Excluir
  2. Mas pra quem nao tem filhos, eu nao acho errado reclamar, pois Netflix ja foi melhor em catálogos de filmes e series.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste blog! Fico sempre por dentro das novidades, muito obrigada.
    Sobre as atrações infantis acho ótimas, essa novidade agora fechou com chave de ouro, tenho tv por assinatura mas nem penso em deixar a Netflix.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.