Filtro de faixa etária ("Controle dos pais")

Para alterar as configurações de faixa etária de um perfil, abra aqui a página de gerenciar perfis e clique no perfil desejado.

Gerenciar perfis


Na tela "Editar perfil" aparecem as "Configurações de classificação etária" do perfil. Para alterar as configurações, clique em "Editar".

Editar perfil


Será preciso fornecer sua senha na tela seguinte para prosseguir.

Digite a senha da conta para editar a classificação etária e as restrições de título do perfil Ricardo.


Na próxima tela é possível limitar os títulos disponíveis ao perfil, segundo o Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro - assim como bloquear títulos específicos, informando os respectivos nomes dos filmes e séries a bloquear.



Após fazer as alterações, clique no botão "Salvar".

Os procedimentos acima referem-se ao site da Netflix, visto que não é possível fazer essas alterações na maioria das TVs e aplicativos de dispositivos móveis. Para as alterações fazerem efeito em outros aparelhos, reinicie o aplicativo da Netflix, mas se não der certo, aguarde algumas horas e tente novamente.

O Centro de Ajuda da Netflix possui um artigo sobre os Como obter o mais recente controle dos pais. Caso não consiga alterar a configuração dos "controles dos pais", tente entrar em contato com a Netflix.

Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.

10 comentários:

  1. Comigo funciona muito bem no Xbox, PC e Bluray da LG. E as alterações são instantâneas.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, a netflix poderia criar na pagina com opção de bloquear um determinado filme ou desenho para um especifico usuário. existe desenhos que aos olhos de muitos são infantis mas na realidade esconde um outro sentido. Por exemplo "nossa casa, as aventuras de tip e oh. o Personagem alienígena possui todas as características de um homossexual. Notamos que em vários capítulos assim como também o desenho bob esponja se veste e usam maquiagens de mulher. Será que homem se vestindo e usando batom é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de dar uma olhada no código penal aqui e não encontrei nenhuma proibição quanto aos atos citados. Portanto, é normal, sim. Abraços

      Excluir
    2. Vc quwe proibir Bob Esponja? Vc é doente deveria ir procurar tratamento, pq aquele é um dos desenhos mais puros existentes no tv atualmente...

      Excluir
  3. posso pagar a mensalidade com boleto bancario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix não aceita pagamento via boleto, apenas via cartão de crédito, débito em conta e outras formas (como via iTunes e Google Play). Para quem não tem cartão de crédito ou débito, uma boa opção são os cartões pré-pagos, à venda em várias lojas (Co-Op, Extra, FNAC, Hiper e Super Bompreço, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Pão de Açúcar, Pão de Açúcar, Sam’s Club e Walmart, pelo menos).

      Excluir
  4. Pra mim, não aparece essa função editar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moises, atualizei o artigo para refletir a nova formatação da Netflix. Por favor, veja as novas informações se ainda precisar de ajuda.

      Excluir
  5. Eu não consigo mais atualizar a faixa etaria...Help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei o artigo nesta página. Por favor, leia-o novamente e veja se as novas informações podem lhe ajudar.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.