Primeiro, em um navegador de Internet (pelo computador, celular, tablet, etc.) entre em Sua Conta e selecione a opção "Exibição Das Legendas".
Em seguida, será aberta a janela de configuração das legendas:
Ali, você pode selecionar entre:
- sete tipos diferentes de fontes
- três tamanhos de fonte
- três tipos de sombra ou um contorno
- oito cores para o texto, sombra ou contorno, fundo da letra ou fundo da "janela"
- semitransparência do fundo da letra ou da janela
Note que cada fonte possui um tamanho diferente, portanto se achar que o tamanho máximo de uma fonte ainda lhe parece pequeno, tente selecionar outros tipos de fontes também.
É possível ver o resultado das alterações em tempo real nas legendas de exemplo. Clique em "Salvar' para aplicar as alterações. Se quiser voltar as legendas para o formato padrão, clique em "Redefinir como padrão" e em seguida "Salvar'.
Gostou da novidade? Conseguiu alterar as legendas em todos os aparelhos nos quais assiste à Netflix? Encontrou algum problema? Compartilhe sua experiência conosco em um comentário.
Nossa, muito bom isso. Há uns dois meses atras eu tinha feito essa "reclamação" com a Netflix.
ResponderExcluirVamos testar entao :) hehe
acabei de alterar vou testar em casa na apple tv, e volto aqui pra dizer.
ResponderExcluirTestei numa TV Sony, funcionou direitinho.
ResponderExcluirRicardo, no iPad já dava pra fazer essas mudanças na opção acessibilidade dos ajustes do iPad; eu ainda não mexi por esse esquema novo.
ResponderExcluirAleluia! Vou testar depois no PS3.
ResponderExcluirUfa que bom mesmo, só gosto de assistir legendado, e tem horas que não se vê nada. Vou testar no PS3 tbm!
ResponderExcluirExcelente novidade agora só falta corrigir um pequeno probleminha, de vez em quando a legenda some quando estou assitindo no PS3 e olha que quando isso acontece nem estou mexendo em nada apenas assistindo
ResponderExcluirComigo ocorrem duas coisas durante a reprodução no PS3: de vez em quando não aparece parte da legenda ou simplesmente "congela" e fica travada na tela. Em ambos os casos tenho que voltar um pouco o filme e dar play novamente pra rodar normal.
ExcluirPois é, esse probleminha precisa ser corrigido imagine ter que ficar parando o filme/serie etc e ter que que voltar para saber o que foi falado, outro detalhe eu não consegui visualizar essa mudança de legendas no Ps3 acho que ainda não saiu essa atualização ao menos pra mim
Excluircomo isso funciona no x-box?
ResponderExcluirGabriela
Gabriela, recomendo tentar alterar a legenda no site, salvar as alterações e reiniciar o aplicativo da Netflix no Xbox. Veja se desta forma você consegue alterar as legendas...
ExcluirVoltando aqui só para agradecer a ajuda.Valeu!
ExcluirFunciona no Wii? Alterei o tamanho aqui no computador, e quando testei no videogame, não vi tanta diferença assim... Mas de qualquer forma é uma ótima adição!
ResponderExcluirTentou mudar o estilo da fonte? Parece que algumas são maiores do que outras...
ExcluirA dureza na AppleTV é que a barra de progresso fica bom em cima da legenda. É isso que falta corrigirem.
ResponderExcluirLegenda é irrelevante.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa minha Smart TV LG 42LM6200 não funcionou. :(
ResponderExcluirPodia funcionar por conta. Tipo, cada um escolhe suas configurações para suas respectivas contas!! =/
ResponderExcluirCaracas, as legendas do meu Netflix estao pretas... Impossível assistir. Nas configurações de legenda no perfil a cor escolhida é amarela, ja reiniciei no Xbox mas não adiantou... Ocorrendo para todos os filmes!
ResponderExcluirAlex, você tentou "Redefinir como padrão"?
ExcluirNada aqui....minha tv Samsung não muda....
ResponderExcluirEra a coisa que mais me incomodava no Netflix. Agora, ficou beleza. Coisa linda!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTenho duas TVs LG. Na antiga, as legendas aparecem amarelas - como estão configuradas para aparecer. Na nova, algumas teimam em aparecer brancas. Mistério.
ResponderExcluirConsegui configurar no xbox, no celular e no pc, e mas na smart tv continua a mesma coisa não atualiza... qual a sugestão?
ResponderExcluirA função não está disponível em alguns aparelhos. Se tiver paciência e vontade, tente entrar em contato com o fabricante da TV para ver se ele tem planos / interesse em atualizar o aplicativo. Alternativamente, entre em contato com o suporte da Netflix para ver se o problema não é do lado deles.
ExcluirComigo também não mudou nada. Altero conforme a instrução, mas na minha Tv philips não muda nada!
ResponderExcluirNa minha TV Samsung não mudou, o que fazer ?
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