Netflix terá a 3ª temporada de Sherlock em alguns dias

A Netflix confirmou oficialmente o que já havia sido publicado aqui no blog: a terceira temporada da série Sherlock ficará disponível aos assinantes dia 14 de fevereiro. Leia a seguir o comunicado de imprensa com mais detalhes.

Terceira temporada de “Sherlock” em fevereiro na Netflix

Três novos episódios do programa de sucesso estreiam dia 14 no serviço de streaming

A aguardada terceira temporada da série britânica “Sherlock” chega ao serviço de streaming da Netflix no dia 14 de fevereiro. Protagonizada pelos astros do cinema e da TV, Benedict Cumberbatch (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Martin Freeman (“O Hobbit”), a série retorna com três novos episódios de 1h30 de duração cada. As duas brilhantes primeiras temporadas já estão no catálogo para os assinantes assistirem enquanto a estreia das inéditas aventuras se aproxima.

Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, que interpreta Mycroft, o irmão do protagonista na série, o programa é uma moderna adaptação dos livros de Sir Arthur Conan Doyle sobre o famoso detetive Sherlock Holmes e seu ajudante John Watson. Com um elenco entrosado e ótimas histórias a cada episódio, a série foi indicada a 13 categorias no Emmy 2012, incluindo “Melhor Ator” (Cumberbatch), “Melhor Ator Coadjuvante” (Freeman) e “Melhor Minissérie ou Filme”. A estreia da terceira temporada, exibida em janeiro, bateu recorde de audiência pela BBC, com mais de 9 milhões de espectadores.

Todos os novos episódios de “Sherlock” estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.

6 comentários:

  1. Muito boa esse série, tava aguardando ansioso por mais episódios.

    ResponderExcluir
  2. A series europeias quase sempre chega rápido por aqui. A series norte americanas poderiam seguir exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Quando sairão os demais episódios da 3a. temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produzidos apenas 3 episódios por temporada, já estão todos disponíveis na Netflix.Aliás, na 3ª temporada a Netflix incluiu o documentário "Sherlock Uncovered" como se fossem outros 3 episódios.

      Excluir
  4. Quando a terceira temporada de the Bórgias vai ser dublado?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, não tenho esse tipo de informação. Recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe responder.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.