Terceira temporada de Lilyhammer em 2014

Lilyhammer, a primeira série original da Netflix, terá a terceira temporada disponível aos assinantes do serviço ainda este ano.

A seguir, comunicado de imprensa da Netflix, com mais informações.


“LILYHAMMER” VOLTA À NETFLIX PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA 

Comédia dramática estrelada por Steven Van Zandt retorna com novos episódios em 2014

Beverly Hills, Califórnia – 13 de janeiro de 2014 – “Lilyhammer” é a comédia dramática original da Netflix estrelada por Steven Van Zandt (“Família Soprano”, E Street Band) que conta a história de um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas em Lillehammer, na Noruega. A série volta com exclusividade à Netflix para uma terceira temporada em 2014. Os oito episódios da segunda temporada estrearam em dezembro no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca e Holanda.

“É um prazer trazer ‘Lilyhammer’ de volta para uma terceira temporada”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.  “‘Lilyhammer’ é um exemplo de série global que foi descoberta e é adorada pelos assinantes da Netflix em todo o mundo. Com a terceira temporada, este universo deve crescer ainda mais”, comemorou.

“Lilyhammer” acompanha a trajetória do ex-mafioso Frank Tagliano (Van Zandt) e sua admissão ao serviço de proteção a testemunhas dos EUA, que lhe permite trocar o mundo do crime de Nova York pelos fiordes gelados da cidadezinha de Lillehammer. Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem-sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se já não fosse difícil o suficiente conciliar a vida de pai e a vida de criminoso, tudo o que importa para Frank corre perigo quando seus antigos colegas mafiosos descobrem que ele está vivo.

A primeira e a segunda temporada já estão disponíveis na Netflix.

“Lilyhammer” foi desenvolvida pela Rubicon TV AS (Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin são os criadores). A série foi produzida pela Rubicon TV AS, com coprodução da Netflix para a NRK/Netflix, em parceria com a Red Arrow International.  É distribuída pela Red Arrow International. A produção é de Trond Berg Nilsen e Agnete Thuland. Lasse Hallberg e Steven Van Zandt são produtores executivos.

Para mais informações sobre “Lilyhammer”, acompanhe as páginas oficiais da série: Twitter.com/Lilyhammer; Facebook.com/Lilyhammer; Instagram.com/Lilyhammer; Lilyhammer.Tumblr.com e visite netflix.com/lilyhammer.

2 comentários:

  1. "Lilyhammer, a primeira série original da Netflix, ficará disponível aos assinantes do serviço ainda este ano."

    Esta faltando algo ai. Não seria:

    "Lilyhammer, --- a terceira temporada --- da primeira série original da Netflix, ficará disponível aos assinantes do serviço ainda este ano."

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.