Netflix envia "House of Cards Against Humanity" de graça


A Netflix está promovendo a segunda temporada da série House of Cards em conjunto com o Cards Against Humanity, um popular jogo de cartas politicamente incorreto cujos baralhos podem ser comprados na América do Norte. O primeiro baralho de Cards Against Humanity pode ser baixado de graça pela Internet, e até há uma versão das cartas em português (mas com instruções ainda em inglês).

Agora o Cards Against Humanity criou o baralho House of Cards, que a Netflix estava enviando de graça para os EUA e Canadá (mas que esgotou enquanto escrevia este artigo!). Para baixar de graça as 25 cartas e imprimi-las você mesmo, acesse www.houseofcardsagainsthumanity.com.

Veja a seguir a tradução do texto do site (aviso: o conteúdo pode ser considerado impróprio por alguns).

Cara pessoa da Internet,

No mês passado, alguém do departamento de marketing da Netflix teve uma epifania: tanto House of Cards quanto Cards Against Humanity têm a palavra cards. Quando recebemos um telefonema da Netflix, concordamos entusiasticamente que os dois produtos realmente contêm a palavra cards.

Após um mês e muitas sessões de brainstorming, finalizamos o baralho House of Cards: 25 novas cartas sobre poder, política, punhetas passivo-agressivas e outras cenas que nunca poderemos "desver".

Registre-se para receber um baralho de graça. Um por pessoa, apenas EUA e Canadá. A segunda temporada chega em 14 de fevereiro.

- Cards Against Humanity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.